Prologue

398 48 30
                                    

"O menor da casa JAMAIS deve casar-se primeiro que o primogênito."

O garoto de cabelos negros olhava incrédulo para a face semelhante a sua e alternava o olhar entre ele e seu pai.

Não podia acreditar...

- Eu não posso casar com um homem que não me quer!

A face já se encontrava corada pela raiva que estava sentindo naquele momento; não conseguia acreditar que seu próprio pai estava fazendo aquilo consigo!

- E por acaso apareceu alguém que te quisesse durante esses vinte anos, Yoongi? - O homem perguntou em um tom debochado. - Claro, como sempre, totalmente o oposto de seu irmão!

- Não me importa - Enfrentou. - , eu não vou me casar com alguém que nem conheço, principalmente se for com o propósito de sustentar esse interesse ridículo de vocês dois por status social! Ele pediu Yoonki em casamento, e não eu. Pode esquecer!

- E você acha mesmo que eu vou deixar que meu filho mais novo case primeiro que o mais velho? - Questionou retoricamente. - Não quero ser motivo de fofoca. Não vou carregar o peso de um filho mais velho, solteiro e sem graça nas costas.

- Pelo amor de Deus... - Yoongi sentia a raiva o consumindo cada vez mais, e ver a face tão calma do irmão não estava ajudando em nada. - Pai, Yoonki e eu somos gêmeos, entendeu? G-ê-m-e-o-s - Soletrou cada letra com desgosto. - , e isso de mais velho e mais novo não se aplica a nós.

- Se aplica sim senhor, e é justamente por isso que você... - O homem apontou o dedo no peito do filho. - Vai se casar com Park Jimin no lugar dele. - Um sorriso adornou os lábios do mais velho. - Não é todo dia que se tem a honra de ter um aristocrata implorando pela mão de seu filho e unir as famílias. Você não percebe, Yoongi? Nós vamos poder deixar essa vida que não merecemos, Yoonki não merece essa vida...

Claro, como sempre: tudo girava em torno de seu irmão gêmeo. Yoongi odiava a forma como as pessoas daquela cidade morriam por Yoonki, e não, não era inveja! Era totalmente o contrário; tinha repulsa da falsidade do irmão, em como ele era um anjinho na frente de todos e um verdadeiro demônio consigo.

"Mau agradecido!", era isso que se passava em sua mente cada vez que via/ouvia alguém se derretendo pela presença e "doçura" do gêmeo mais novo. Yoonki era um mau agradecido consigo pois sem Yoongi o mais novo não conseguiria superar a morte da mãe aos onze anos de idade, mal agradecido porque sempre levava o mérito de tudo em suas costas! Yoongi não tinha tempo de aparecer pois rapidamente era ofuscado pela presença de Yoonki, que era bastante cobiçado por todos. Claro, o maldito "padrãozinho" que aquela sociedade seguia fazia com que ficasse para trás o tempo todo. Não importava se ambos eram gêmeos idênticos na aparência, o simples fato de Yoonki ser mais alto, mais magro, ter uma voz mais suave e ser "amigável" com todos fazia dele uma verdadeira celebridade ali. Todos o conheciam por ser filho do padeiro da cidade, e óbvio, ficavam surpresos ao descobrir que ele tinha um irmão gêmeo mais velho, mas logo o "fogo" se apagava quando notavam que Yoongi só tinha a face idêntica a de Yoonki.

Yoongi não era alto como Yoonki, não era tão magro, não tinha uma voz suave e não era atirado ㅡ como ele próprio nomeava a alegria do irmão ㅡ como Yoonki... Era totalmente o contrário! Yoongi tinha uma estatura consideravelmente baixa para os homens daquela região, seu corpo era mais "cheinho", sua voz era grave e por vezes era um tanto tímido na presença de várias pessoas. Não sabia o porquê, mas simplesmente travava por não saber como puxar assunto com alguém e preferia mil vezes ficar quieto em seu canto e ler algum livro em seu tempo livre quando não estava ajudando o pai.

- Pai...

- O casamento será em cinco dias, comece a arrumar suas coisas logo. - O homem deu um ponto final no assunto. - Você não tem querer, Yoongi.

- Mas pai eu não qu...

- Já CHEGA! - Yoongi encolheu-se um pouco com o grito de seu pai. - Eu já disse que você não tem querer! Você vai casar com Park Jimin e ponto final!

O mais velho saiu do lugar pisando fundo, puxando as portas duplas da saída com força, fazendo um barulho estrondoso ecoar pelo resto da casa. Yoongi sentiu os olhos marejados e se esforçou ao máximo possível para engolir aquele maldito choro.

A família Park exercia grande poder e tinha uma gigantesca influência militar no Império, eles iriam mandar matá-lo na mesma hora quando descobrissem que não era quem imaginavam! Se passar por outra pessoa e enganar membros da elite era um dos piores crimes, quase tão grave quanto matar alguém da família Imperial. E seu pai estava disposto a fazer isso apenas para sustentar sua ambição e se tornar um membro da burguesia... Ele estava disposto a sacrificar o próprio filho para ter influência.

Yoonki, que até o momento estava calado, apenas sorriu de lado e desencostou-se da parede para chegar perto de si e tocar seus ombros.

- Relaxa, irmãozinho... Logo, logo esse sofrimento acaba e você vai poder viver sua vida tranquila e sem graça, com a cara enfiada nesses livros. Ou então, estará morto... - Yoongi olhou com ódio para o gêmeo mais novo e deu um tapa na mão dele para que se afastasse de si. - Veja pelo lado bom; antes de ordenar sua morte, quando a Lady Park descobrir que você está enganando o filho dela - Yoonki tornou a se aproximar do mais baixo, e fez questão de sussurrar bem próximo ao ouvido dele. - , você ao menos vai saber a sensação de ter alguém o tocando com desejo. Isso, claro... - Afastou-se do gêmeo mais velho. - Se Jimin não descobrir logo de cara. Ele conhece muito bem o meu corpo.

Yoongi sentiu vontade de gritar de ódio e tristeza quando o mais alto fez o mesmo que o pai e saiu, o deixando sozinho ali. Nenhum dos dois ligava para sua vida...

Lágrimas de raiva escorriam por seu rosto; deu um murro forte na parede, que acabou resultando em um machucado feio em sua mão.
Sentia tanto a falta de sua mãe... Ela nunca aprovou o jeito de seu pai, e com certeza seria totalmente contra àquilo tudo.

- Mamãe... - Sussurrou entre lágrimas, enquanto escorregava seu corpo pela parede até estar sentado no chão. - Me ajude... p-por favor... - Mais lágrimas desciam. - Não importa em qual plano a senhora esteja, só me ajude. E-eu não quero morrer... por favor... por favor!

Seus dedos estavam doloridos, e escorria certa quantidade de sangue. Não se importou com isso, apenas cobriu o rosto com ambas as mãos e tentou engolir todas as lágrimas que ainda queria sair. Sua mãe havia o ensinado que chorar não era a solução para nada, e tinha certeza de que ela estava decepcionada consigo naquele estado. Precisava ser forte... Precisava reunir forças para conseguir encarar a família Park...

Em cinco dias...

***

Opa, rs... Olha quem finalmente tomou vergonha na cara pra postar as fics aqui?
Ksksksksksks eu tô num bloqueio bem chato nós últimos tempos, peço até desculpas se quem me acompanha na "outra" plataforma está se mordendo querendo att, juro que tô me esforçando pra conseguir escrever algo :')
PORÉM, enquanto não sai nada, vou postar aqui também kksksk ~ dependendo da coragem, logo, logo eu trago o capítulo 2, bjos s2

The OtherOnde histórias criam vida. Descubra agora