July 6, 1957

31 1 0
                                    

6 de julho de 1957

  Havia se passado quase duas semanas e naquele dia John iria se apresentar com a banda, eles estavam arrumando as coisas até que Jane apareceu para ajudar:

  - John!

  - Jane! Pensei que você não iria vir, porque demorou?

  - Você sabe, meu pai, ele queria que eu ficasse em casa de qualquer maneira... Mais eu não poderia perder a primeira apresentação do meu melhor amigo e da sua banda!

  - Fico muito feliz que tenha vindo!

  - Também fico feliz em estar aqui, vocês precisam de ajuda em alguma coisa?

  - Já arrumamos quase tudo, mais se puder fazer uma massagem nas minhas costas, eu aceito. - John fala brincando.

  - Não majestade. - Jane dá uma leve risada. - Vocês já vão se apresentar?

  - Sim, e você vai ser a mais próxima do palco!

- Ok, boa sorte meninos!

  Se passou alguns minutos e os The Quarrymen começaram a tocar, John não sabia as letras das músicas direito e ficava colocando umas palavras que não faziam sentido com oque a letra dizia, mesmo assim ele agia naturalmente fazendo com quem não estava prestando atenção na letra não reparace nos erros, Jane estava assistindo a apresentação perto de Julia que havia chegado não fazia muito tempo, as duas estavam cantando e dançando aproveitando e dando apoio ao John, ele sabia que elas estavam lá mais não conseguia enchergar direito pois estava sem óculos.

  Depois de um tempo e a banda tinha conseguido atrair a atenção de algumas pessoas, era um bom começo, Jane estava aproveitando até que reparou em um garoto que lhe parecia familiar, ela tentou se aproximar mais ele sumiu em meio a multidão, isso fez com que ela achasse que havia imaginado coisas, por isso continuou a prestar atenção na apresentação.

  Todos estavam tão entretidos que nem perceberam o tempo passar, só perceberam quando a banda se despediu e saiu do palco, John e o restante da banda foram descançar, Jane pensou em acompanha-lo mais desistiu da ideia quando chegou a porta do local aonde Lennon estava, ela decidiu esperar para conversar com ele quando ele fosse embora. Quando ela estava se afastando da porta percebeu um amigo de John acompanhado de um garoto, o qual ela havia achado familiar na hora da apresentação, ela pensou em segui-lo ou o chamar para conversar mais ela sentiu que não deveria o interromper, sentia como se o encontro entre John e esse garoto deveria acontecer, então Jane decidiu continuar com seu plano inicial e dar uma volta pelo local.

  Ela estava prestando atenção nas árvores, nas pessoas, no céu, nos sons, em tudo! Aquele lugar estava a trazendo muita inspiração, só o fato de estar longe de casa, de seu pai e sua irmã, faziam com que ela ficasse em paz, não era toda vez que algum lugar a dava muita inspiração, ela então se sentou em um banco que estava debaixo de uma árvore, pegou seu caderno e começou a desenhar. Ela estava desenhando as pessoas e o local em si, até que viu Julia e decidiu que deveria desenha-la, realmente a mãe do John era linda e seria uma ótima modelo, então como ela estava longe Jane a chamou:

  - Senhorita Julia! - Julia percebeu que Jane estava a chamando. - Você poderia vir aqui? - Julia concordou e se aproximou da garota.

  - Oi querida, precisa de algo?

  - Na verdade sim, eu queria saber se você aceita ser modelo para os meus desenhos.

  - Você quer me desenhar? - Jane confirma com a cabeça. - Mais é claro que eu aceito! Oque eu preciso fazer?

Till There is You Onde histórias criam vida. Descubra agora