Para a infelicidade de John e Mimi, Jane passou apenas uma semana na casa, depois disso ela teve que voltar para sua casa por conta da chata insistência de seu pai, que mesmo não gostando dela, queria ela por perto. Mimi estava até conversando com Anne para que Jane começasse a morar com eles, pois a garota estava fazendo uma mudança notável na casa e no John, que começou a se encrencar menos e suas notas começaram a aumentar. Anne estava disposta a deixar a sua filha morar com eles, pois as casas não ficavam tão distantes uma da outra e sua filha estava ficando mais alegre, a única coisa que estava impedindo essa mudança era o pai da garota.
Se passaram duas semanas e as mulheres continuavam a conversar sobre a possível possibilidade da garota começar a morar com Mimi e John, enquanto nada era decidido Jane continuava a morar em sua casa, mais seu pai e sua irmã começaram atormenta-la mais do que de costume, oque fez Jane começar a ir ver Lennon com mais frequência, oque ela fez naquele dia.
Sua irmã ir no seu quarto e vasculha-lo de cima a baixo para encontrar o seu caderno de desenho, foi a gota d'água para a paciência de Jane, oque fez a garota sair do local para se encontrar com o amigo. Não demorou muito para chegar a casa de John e ser atendida por Mimi:- Olá querida! Como é bom ver você!
- Também é muito bom te ver Mimi... O John está?
- Está na....
A garota entrou na casa após ouvir o toque do violão do John, nem percebendo que Mimi não tinha terminado de falar. Ela estava muito brava e a única coisa que conseguiria a acalmar seria conversar com seu amigo Lennon, então quando começou a se aproximar do local em que o garoto estava, ela começou a falar:
- John do céu! Eu não aguento mais ficar naquela casa! Você nem acredita no que minha irmã fez... - John a interrompeu
- Jane, nós não estamos sozinhos... - ele apontou para o garoto que estava na outra ponta da sala, oque fez a garota parar de falar e corar de vergonha.
- M-me desculpe John eu não vi que tinha mais alguém aqui...
- Tudo bem, bom... já que está aqui é melhor vocês se conhecerem, Paul essa é minha amiga Jane Davies a conheço dês de que me entendo por gente.
O garoto se levantou e se aproximou da Jane para comprimenta-la, ele era alto, tinha cabelos castanho escuro, um rostinho e lábios delicados, uma sobrancelha perfeitamente desenhada e olhos levemente caídos, olhos os quais fizeram Jane se lembrar de alguém:
- É um prazer conhecê-la Jane, me chamo James Paul McCartney, mais pode me chamar de Paul. - Disse isso dando um aperto de mão na garota.
- McCartney? Seu rosto e sobrenome são familiares... Você me lembra Jim McCartney, conhece?
- Jim? Haha ele é meu pai! - A resposta fez a garota dar um pulo de surpresa
- Pai!? Então você que é o filho do Jim e da Mary!? Se você se chama Paul... então você deve ser o filho mais velho!
- Sim sou eu, mais... Como conhece meus pais?
- Eu sou amiga deles, vivo visitando o Jim e costumava sair muito com a sua mãe, antes dela partir... Éramos boas amigas, ela era muito doce... Tenho uma foto com ela da última vez que saímos juntas no meu aniversário! - Jane tirou uma foto da carteira e entregou para Paul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till There is You
أدب الهواةJane era a melhor amiga de John Lennon o qual ela sempre tinha que tirar de confusões, ela o apoiava em tudo e principalmente na ideia do garoto de fazer uma banda. Um dia quando foi em sua casa acabou conhecendo um novo amigo de John, Paul McCartne...