“Eu menti por você e gostei disso
Mas eu estou cheia de roxos de sangrar por você
[...]
Deus sabe que eu tentei ser gentil
Mas eu não vou me deitar e morrer
Usando um sorriso falso
A piada aqui é você”
Jokes On You – Charlotte Lawrence#SorveteDeMorangoJK
— Então quer dizer que vocês falaram isso um para outro e não aconteceu mais nada? Nem um beijinho? — Taehyung parecia decepcionado.
Era um domingo e Jimin sempre ia almoçar com os Kim nos domingos, os meninos sentia falta do ômega e Taehyung também. A amizade deles tinha se fortalecido muito nos últimos meses. E agora Jimin não ficava mais tão sozinho.
— E pior, você só vem me contar isso quase dois meses depois. — Apontou a escumadeira para Jimin que riu. — Eu devia te bater por isso, onde já se viu esconder isso de mim.
— Não estava escondendo. — Jimin murmurou, na verdade ele estava com medo do que o ômega moreno diria sobre ele ter pedido para um desconhecido ser pai do filhote dele, mas Taehyung parecia mais desapontado por não ter acontecido mais nada e por Jimin não ter contado antes. — Eu estava ocupado com as coisas do escritório e os exames para a inseminação e eu queria ter certeza de que tudo daria certo. Era uma decisão muito importante, eu e Jeongguk conversamos muito sobre isso depois daquele dia.
— Bom, antes de você fazer essa inseminação eu quero conhecer esse Jeongguk. — Jimin abaixou a cabeça. — Jimin. — A voz de Taehyung foi dura. — Me diz que você ainda não fez isso.
— Então... — Continuou sem olhar para Taehyung, pegando Yoongi, que estava no chão, no colo e dando beijinhos nas bochechas dele.
— Argh, parece que agora eu tenho três filhos com quem me preocupar. — O ômega parou de fazer as coisas. — Espera você está grávido?!
— Ainda não sei, na verdade, temos que esperar para fazer o teste. — Yoongi começa a puxar os cabelos de Jimin. — Ai, meu amor, não faz isso.
— Não pode? — O bebê pergunta fofinho.
— Não, não pode. — Jimin o enche de beijinhos novamente.
— Você vai ser um bom pai, Minnie. — Taehyung não pode deixar de sorrir para cena, mas depois fecha a cara. — Liga pro pai do seu filhote e pede para ele vir almoçar com a gente agora.
— Hm, não sei se é uma boa ideia, ele deve estar descansado, ele trabalha a noite hoje. — Jimin tinha um pouco de medo do encontro de Taehyung com Jeongguk, porque o ômega podia ser um pouco protetor com ele e ele queria que Tae gostasse de Jeongguk.
— E só porque ele está descansando ele não come, Jimin? — Taehyung encarou Jimin. — Não vou afastar seu alfa, Minnie, mas somos uma família e se ele vai ter um filhote com você em breve ele também, temos que conhece-lo.
— Tudo bem, eu vou mandar uma mensagem mas não garanto que ele vem. — Disse resignado, viu Tae saltitar feliz e então voltar a cozinhar.
Alfa Fofinho 🐺
Gguk?
Diz, moranguinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorvete de Morango • abo • JIKOOK
Fanfiction[Concluída] Jimin é um dos únicos ômegas na família Kim, dona da maior e mais famosa rede de linhas áreas da Coreia do Sul, a Kim Airlines. Seu sonho era ser aceito na família e reconhecido por seus anos de dedicação a família, mas isso não acontece...