“Eu era tão jovem, você deveria saber
Ao invés de jogar isso em mim
Você nunca pensou em mais ninguém
Você só via sua própria dor
[...]
Por sua causa, eu fiz o meu melhor pra tentar esquecer tudo
Por sua causa, eu não sei deixar ninguém mais se aproximar
Por sua causa, tenho vergonha da minha vida, porque ela é vazia
Por sua causa, eu tenho medo"Because of you - Kelly Clarkson
//AVISO DE GATILHO: Relacionamento abusivo.\\
#SorveteDeMorangoJK
Jimin acordou confuso, seus olhos doeram um pouco, a luz acima de si era forte e teto muito branco. Ouviu uma movimentação ao seu lado e olhou para lado para ver um Jeongguk pálido com o nariz vermelho e os olhos inchados de tanto chorar.
— Está tudo bem com os meus filhotes? — Jimin perguntou sua voz saiu estranha, sentiu medo, Jeongguk parecia ter chorado muito.
— Nossos filhotes estão bem. — Jimin suspirou. Graças a Deus. O alfa se aproximou e beijou os lábios do ômega de leve. — Você me assustou, Jimin. Desmaiou, eu fiquei em pânico e o carro não chegou, Haneul trouxe a gente. Se ela não tivesse aparecido eu teria surtado. Eu vou tirar a carteira de motorista. — Falou mais pra si mesmo do que para Jimin.
— Haneul é muito gentil. Temos que agradece-la. — Jeongguk acenou com a cabeça. — Disseram por quê eu passei mal? — O moreno fez uma cara de bravo engraçada e cruzou os braços.
— Exaustão, Jimin. — Se ajeitou na cadeira ao lado da maca. — Você disse que não estava se esforçando tanto no trabalho. Disseram que o esforço físico e o estresse emocional de hoje te fizeram apagar.
— Achei que não estivesse, mas acho que vou ter que parar até eles nascerem. Não vamos arriscar.
— Não vamos mesmo, seu lobo é forte, mas o médico já falou que quer você de repouso. Só de ter essa barriga já é muito esforço para você. — Se curvou e beijou a barriga. — Appa ama vocês, não podem ficar fazendo o papa de vocês ficar cansado, tem que ser bonzinhos. — Jimin sentiu um deles chutar bem forte o fazendo arfar.
— Jeongguk não conversa com eles, eles ficam muito animados.
— Desculpa, moranguinho.
— Vou ter que ficar aqui muito tempo?
— Não, o médico disse que viria aqui daqui a pouco conversar com você.
Alguns minutos depois o médico foi até lá e liberou Jimin com a condição de repouso e zero estresse. Uma gravidez de gêmeos precisava do dobro de cuidado e bastante sono, a partir do próximo mês os desconfortos físicos ficariam ainda piores. O ômega teve ajuda de Jeongguk para sair da banheira e se vestir depois do banho, Jeongguk pegou o secador.
— Vou secar o cabelo do meu moranguinho hoje. — Se sentou atrás de Jimin na cama. — Quando você quiser me contar qual é o problema com o seu pai, eu vou estar aqui para ouvir, tudo bem? — Se inclinou e beijou o pescoço do ômega, o fazendo fechar os olhos e suspirar.
— Eu queria ter te contado antes, agora eu não sei porque estive enrolando tanto para falar. — Sentiu o carinho do alfa em seus cabelos. Era tão sortudo por ter Jeongguk. — Meu pai era abusivo com a minha mãe. Acho que ele não percebia que acabava sendo abusivo comigo também, por muito tempo eu me senti preso. E depois ela morreu, foi ainda pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorvete de Morango • abo • JIKOOK
Fanfiction[Concluída] Jimin é um dos únicos ômegas na família Kim, dona da maior e mais famosa rede de linhas áreas da Coreia do Sul, a Kim Airlines. Seu sonho era ser aceito na família e reconhecido por seus anos de dedicação a família, mas isso não acontece...