CAPÍTULO 3

12.8K 1.9K 1.1K
                                    

"A vida é um risco e eu vou correr
Fechar meus olhos e pular
Juntos eu acho que podemos fazer isso"
Bright – Julie and the Phantoms

#SorveteDeMorangoJK

Quatro meses depois.

— Eu estive pensando que eu devia montar meu próprio escritório de assessoria jurídica. — Jimin fala para Taehyung pelo celular enquanto termina seu miojo na frente da TV.

— Eu acho que você se dar bem em qualquer coisa que tentar fazer, você é muito inteligente, Minnie. Está pensando começar isso antes do filhote? — O ômega loiro colocou o celular no ombro, levou o prato até a cozinha e começou a lavar a louça. Em breve entraria em uma dieta para estar saudável para o seu filhotinho, não poderia comer mais miojo. Aquela era a sua despedida.

— Estou arrumando as coisas para começar antes de engravidar, quero estar com tudo certinho, mas se não der certo tudo bem, não é como se dinheiro fosse um problema.

— Ainda não acredito que meu soulmate é milionário, quando te vi pela primeira vez você pareceu familiar, mas não sabia que você era herdeiro da Kim Airlines. — Jimin ficou em silencio antes de responder.

— Não exatamente herdeiro, um dia eu te conto tudo.

— Mas falando sobre seu dinheiro, você tem que parar de dar presentes tão caros para os meninos, eles já tem brinquedos o suficientes.

— Eu não posso fazer nada se você me chamou para ser padrinho do Yoongi, se eu dar presente só para o Yoonie, Seokie vai sentir ciúmes. — Jimin tentou se justificar sem muito sucesso.

— No aniversário do Yoongi você deu uma conta bancaria para cada um deles. Além dos brinquedos. — Taehyung  disse.

— Eu queria dar um presente útil.

— Cada conta tem um fundo de investimento com um milhão, Jimin. — Disse resignado.

— Bom, agora você não precisa mais se preocupar com a faculdade dos meninos. — Riu sem graça, ele sabia que mimava demais os meninos, mas realmente os amava. — Mudando de assunto, conversei com a nutricionista e já marquei o obstetra, vai fazer dois meses que venho tomando ácido fólico.

— Quer que eu vá na consulta com você?

— Não precisa, eu sei que você está ocupado com as coisas da faculdade e os meninos. — Jimin vai para o quarto e começa arrumar as coisas para dormir.

— Tem certeza? Eu posso ir com você.

— Não mesmo, TaeTae. Não quero atrapalhar você e depois da consulta eu vou comprar umas roupas novas, percebi que só tenho roupas de escritório, acho que tá na hora achar o meu estilo.

— Se você acha que tudo bem, então está certo.

— Vou ir dormir agora, depois da consulta eu te ligo.

— Boa noite, Ji, amo você. Não se preocupa muito, vai dar tudo certo.

— Também amo você, manda beijo pros meninos e o Joon. — Desligou e foi dormir, no dia seguinte o médico diria se a gravidez dele seria possível.


🍨🍓


— Então uma gravidez solo é arriscado? — Jimin estava extremamente triste, sentiu seu coração afundar um pouco no peito.

— Sinceramente, sim. Ômegas como o do senhor necessitam da presença de um alfa durante a gravidez, para que o filhote se fortaleça da forma correta. O que eu recomendaria é que você encontre um parceiro que o ajude a passar pela gravidez de forma saudável. — O médico beta disse com pesar.

Sorvete de Morango • abo • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora