"Eu tentei gritar
Mas minha cabeça estava embaixo d’água
Eles me chamaram de fraca
Como se eu não apenas filha de alguém
Poderia ter sido um pesadelo
Mas parecia que eles estavam ali.”
everything i wanted – Billie Eilish#SorveteDeMorangoJK
Jimin se sentia em paz, finalmente estava vendo seus filhotes. Podia dizer que cada um deles era a copia de um dos pais. Um loirinho com grandes bochechas e um moreno, olhos escuros como os de Jeongguk.
O ômega de Jimin apesar da sensação de paz estava atento, como se a qualquer momento alguém pudesse machucar seus filhotes. Morreria se algo acontecesse com seus filhotes. Entendia Taehyung agora mais do que nunca, se não conseguisse achar um de seus filhos ele provavelmente surtaria.
Uma batida na porta. Jimin sorriu, finalmente Jeongguk tinha chegado, não conseguia entender porque ele não tinha ficado durante o parto, mas agora poderiam ficar juntos.
O sorriso morre quando ele vê seu pai na porta do quarto junto de seu avô.
— Papai? — Sentiu o desespero apossar de seu corpo. Segurou seus filhotes com mais força, mas seu pai continuava a se aproximar, não conseguia pedir para que ele não chegasse perto. Queria que Jeongguk estivesse ali, mas não estava e ele não sabia onde Jeongguk estava.
Kim Junwoo se aproximou de Jimin e simplesmente tirou os filhotes de seu colo. Jimin sentiu tanto medo, mas não conseguia se mover. Simplesmente viu seu pai e avô saírem do quarto com seus bebês. Estava paralisado de medo.
Logo depois seu pai voltou para o quarto e o enforcou até a morte.
Jimin acordou ofegante, as lágrimas descendo por suas bochechas. Tocou sua barriga de quatro meses, seus filhotes estavam seguros, saudáveis e crescendo bem. Estava tudo bem. Saiu da cama ainda chorando e foi até o quarto de Jeongguk. Suas mãos tremiam quando ia bater na porta, mas a porta se abriu no mesmo segundo. Jimin então abraçou o alfa com força, sentindo o cheiro dele acalmar seu coração. Jeongguk estava ali.— Estava indo ver se estava tudo bem, meu lobo estava inquieto. — O alfa sussurrou. — Você está bem? Está sentindo dor? — Segurou Jimin pelos ombros para encara-lo e tirar os cabelos dele do rosto. Jimin apenas assentiu sem parar de chorar.
— Tive um pesadelo, Jeonggukie. — Voltou a abraçar o alfa. — Posso dormir com você?
Jeongguk apenas puxou Jimin para dentro do quarto que tinha cheiro de pinheiro e chocolate, ajeitou os travesseiros para o ômega e o colocou deitadinho, desligou a luz e acendeu o abajur. Depois se deitou ao lado do ômega e o abraçou, o puxando para se deitar em seu peito.
— Quer dizer com que sonhou? — Jimin negou com a cabeça. — Tudo bem, quer conversar de outra coisa, então?
— Acha que vamos ser bons pais? — Disse baixinho, na verdade, Jimin sempre falava baixo, odiava gritos e os achava desnecessários. — Não quero que eles tenham medo de nós, quero que possam falar qualquer coisa, porque sabem que vamos ajuda-los não importa no que. E quero que meus filhos sejam corajosos e não tenham medo de viver. Não quero que sejam presos.
— Eu também penso assim e acho que só de nos preocuparmos já somos melhores que muitos pais por ai. Vamos fazer o possível para que cresçam felizes e gentis, isso é o suficiente. E se tiverem medo, vamos ajuda-los a superar.
— Realmente acha que vamos conseguir?
— Você é Park Jimin, você é extremamente competente, só de te ver trabalhar já consigo notar isso, você é corajoso, leal e muito correto. Se eu for só metade do que você é acho que vamos lidar bem com tudo, porque eu tenho certeza de que o que eu não conseguir você vai compensar. Porque é você e você é incrível. — Jimin esfregou o nariz no peito de Jeongguk por cima da camisa e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorvete de Morango • abo • JIKOOK
Fanfiction[Concluída] Jimin é um dos únicos ômegas na família Kim, dona da maior e mais famosa rede de linhas áreas da Coreia do Sul, a Kim Airlines. Seu sonho era ser aceito na família e reconhecido por seus anos de dedicação a família, mas isso não acontece...