Totalmente Reescrito
Anny
—Anny levanta hoje e dia de visita, e vê se esconde essa chupeta por que a Madre Judith acha que você jogou todas elas fora.
Hoje mais um dia, da minha maravilhosa vida.
Como posso começar tenho 17 anos faço 18 daqui 2 meses, assim que completar 18 terei que ir embora. Não tenho ninguém na face da terra, bem, tem minha tia e Julianna, minha melhor amiga ela e um ano mas nova que eu, ou seja assim que eu sair daqui e conseguir arrumar um emprego vou tentar pegar a guarda dela. Moro neste orfanato desde de que me entendo por gente a única coisa que sei sobre minha família e o que minha tia me conta , e a única coisa que ela me contou e que me trouxeram pra cá quando tinha meus 4 meses de vida, não lembro de ninguém por ser muito pequena, mas até pouco tempo tinha uma foto da minha mãe do meu pai e da minha tia juntos.
Minha tia tem 43 anos , mora com o marido e seus que a agride juntos com os 3 filhos, ela não os denuncia por que diz que ainda o ama. Ela já tentou me adotar mas o marido dela não permitiu.Mas isso não me impede dela me ver, cada vês que ela vem ela trás uma coisa pra mim. Mês passado ela me trouxe outra chupeta e o livro que estou lendo no momento.
Visto meu uniforme que consiste em uma saia plissada vinho com uma blusa branca e um terninho por cima, e nos pés um sapato preto com um saltinho e uma meia com babados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚖𝚢 𝙾𝚗𝚕𝚢 𝚐𝚒𝚛𝚕- My Girls
Fanfiction. . . . . . . . . . . . . . . . . -𝚄𝚑𝚖, 𝚊𝚑 Henri 𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚘 𝚊𝚐𝚞𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 - 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚊𝚛𝚏𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚜𝚝𝚊𝚜 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚞𝚜𝚘 𝚘 𝚟𝚒𝚋𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚗𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛- 𝙹𝚊 𝚎...