Não revisado
>>Henrique Bonaparte<<
Porra!
Porra!
Porra!
Por que eu a beijei!
Não era pra isso ter acontecido.
Eu tinha prometido a mim mesmo que eu só ia beijar ela depois que ela completasse a maior idade .
Que porra
Que porra
Que porra
O que será que ela tá pensando agora ?
Acha que eu sou um maluco... E pra ajudar ela nem retribuiu o beijo .
QUE MERDAAAAAA.
Entro dentro do bar do meu escritório e pego uma dose de whisky e coloco em um copo virando tudo de uma vez.
Não sei em que momento eu dormi só sei que foi bebendo depois do primeiro copo de whisky eu tomei foi duas garrafas direto não sei como não entrei em um coma alcoólico .
[∞]
Acordo com muita dor de cabeça , olho ao redor e vejo que estou no meu quarto não sei como vim parar aqui eu me lembro de ter dormido no escritório.
-Bom dia Henrique .
Levo um susto quando escuto a voz de Anny ali dentro .
-Eu o acordei e o trouxe até Aki espero que não se importe , a sua filha já chegou ela foi direto para o quarto - Olho pra ela que a todo momento desvia os olhos de mim - Ela falou que era para mim trazer um remédio de dor de cabeça .
Ela coloca um comprimido e um copo de agua em cima da cabeceira da cama.
--Bem se o senhor não se importar eu peco que o be-beijo que o senhor me deu ontem seja esquecido --Olho pra ela esperando uma explicação do por que ter que esquecer o beijo dela-- E que eu acabei de vim pra cá e eu não quero fazer nada para prejudicar minha estadia.
Olho pra ela de boca entre aberta.
--Bem era so isso agora eu vou ajudar Sunshine no banho.
Ela diz me deixando ali sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚖𝚢 𝙾𝚗𝚕𝚢 𝚐𝚒𝚛𝚕- My Girls
Fanfiction. . . . . . . . . . . . . . . . . -𝚄𝚑𝚖, 𝚊𝚑 Henri 𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚘 𝚊𝚐𝚞𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 - 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚊𝚛𝚏𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚜𝚝𝚊𝚜 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚞𝚜𝚘 𝚘 𝚟𝚒𝚋𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚗𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛- 𝙹𝚊 𝚎...