̶c̶a̶p̶i̶t̶u̶l̶o̶ ̶5̶

895 58 17
                                    

Não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisado

Anny Ballard

—Até que enfim chegamos — Sun diz assim que paramos em frente a um grande prédio  azul marinho com o último andar todo espelhado—Vem Anny , fingi costume.

Não evito dar uma gargalhada alta com sua frase.

Assim que entramos S at takeun vai direto para o seu camarim que tem seu nome , a sigo em silêncio até que ela não deixa eu entrar falando que eu tinha que ficar do lado de fora pra mim não perder a chance de ver ela toda pronta pela primeira vez.

Duas mulheres entraram no camarim, uma com uma arara cheia de roupas e outra com um carrinho de maquiagem e coisa para cabelo.

—A com licença mocinha mas as inscrições são bem ali na secretaria aqui e só pra quem daí fotografar.— Um homen bem bonito mas com a voz doce e  mais afeminado e usa roupas bem bonitas .

—A sim claro mas e que eu não vim me inscrever eu sou a babá da Sunshine Clifford.

A expressão no rosto do homem muda rapidamente quando falo o nome e sobrenome da Sun.

—Assim claro mas estamos a arrumando uma seção fotográfica para estilo madrasta e enteadas, ela já sabe ?

—Bem eu não sei mas acho que deve saber não, ela não parou de falar dessa sessão durante toda a semana.

[∞]

A Sun já está toda bonitinha ela usa uma saia xadrez com uma blusa musgo canelada de manga comprida uma boina e uma bota com um pequeno salto , ela está tão linda .

—Ai meu deus , aí meu deus , Cadê Janne Drumont , ela que será a suposta madastra na fotografia com a estrelinha .

—Como assim ela não vai vir— Sun levanta do banquinho em que estava sentada e começa a andar pelo set — Ela tem que aparecer eu não posso posar sozinha, e tem que ser hoje amanhã eu tô cheia de compromissos e pelo resto do mês também não dá assim.

Me levando e vou correndo até ela que senta no chão e começa a chorar.

—Ei,ei,ei  princesa não chora , tudo vai ficar bem tá bom você só tem 6 anos de idade não pode se cobrar tanto— Me sento no chão junto com ela e começo a secar suas lágrimas que estão descendo descontroladamente—  Ei Sun se ela não vir eles vão achar outra tudo bem...

—Já achamos , outra melhor do que a original.

—Ai meu deus já tão rápido — pergunto me levantando e levantando a Sun — Quem seria se me permitem saber?

 𝚖𝚢 𝙾𝚗𝚕𝚢 𝚐𝚒𝚛𝚕- My Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora