BOM NOSSOS APAIXONADOS ETAVAM SENTADOS EM UM BANCO NO CENTRAL PARQUE,BEM EMFRENTE DA LINDA ESTALTA DA LIBERDADE,ATÉ QUE COLE DISSE OQUE SENTIA.
-DÉBORA, VOCE É COMO,LÍRIOS NO CAMPO SUA VOZ BELA E DOÇE SEU OLHAR ME CHOQUEIA CADA VEZ QUE OLHO PRA VOCÊ.
-COLE,EU TAMBEM SINTO A MESMA COISA,POR VOCÊ.
ELES,COMEÇAM A SE OLHAR ATÉ QUE COLE TOMA A CORAGEM E BEIJA ELA,COM AQUELA LINDA IMAGEM É ELES DOIS DECIDEM QUE E MELHOR VOLTAR.
-COLE,PORFAVOR, VAMOS DEIXAR ISSO ENTRE NÓS.
-MAS E CLARO,MEU LÍRIO DO CAMPO (DIZ COLE)
ELES,VOLTAM PARA O QUARTO DA FACULDADE,COLE ACOMPANHA DÉBORA ATÉ SEU QUARTO E DA UM CELINHO NELA,ATÉ AMANHA MEU LÍRIO (DIZ COLE)
NO OUTRO DIA COLE ACORDOU BEM CEDO,E FOI AO QUARTO DE DÉBORA E ESPEROU ELE SAIR QUANDO ELA ABRIU A PORTA SE DEPAROU COM O COLE,COM UM LÍRIO QUE COLHEU NO JARDIM E DIZ
-BOM DIA,LÍRIO,VOCÊ ESTÁ TÃO LINDA HOJE.
E,ELE ENTREGA O LÍRIO A DÉBORA.
-OBRIGADA,COLE VOCÊ FOI MUITO GENTIU AO TRAZER ESSE LÍRIO LINDO.
-DÉBORA,VOCÊ MEREÇE MAIS DO QUE SÓ UM LÍRIO.
E,OS DOIS FORAM PARA A AULA,COLE NÃO TIRAVA OS OLHOS DE DÉBORA ATÉ QUE CHEGARAM NA SALA E ENTRARAM ELES PERDERAM A HORA ENTÃO TIVERAM QUE FICAR NAS ULTIMAS CADEIRAS,ATÉ QUE COLE DA OUTRO BEIJO NELA E DÉBORA CONTINUA MAIS AI SÃO INTERONPÍDOS POR UM ALUNO QUE NO CASO ERA MELHOR AMIGO DE COLE,ENTÃO COLE APRESENTA DÉBORA PARA PETER SEU MELHOR AMIGO.
-NOSSA,DÉBORA VOCÊ E LINDA DEMAIS VOCÊ PARECE UMA MODELO.
-QUE NADA,(DIZ DÉBORA)MAS OBRIGADA PELO ELOGÍO.
COLE,FICA COM CIUMES E ENTÃO INTERONPE PETER E DUZ QUE A AULA JA COMEÇOU FAZ TEMPO E NÃO PRESTAMOS ATENÇÃO
A AULA,ACABA E COLE TEM UMA SUPRESA PARA DÉBORA ELE RESERVOU O MELHOR RESTAURANTE DE NOVA YORK SERA UMA SUPRESA ADORAVÉL.
-DÉBORA,TENHO UMA PEQUENA SURPRESA PARA VOCÊ.
DÉBORA OLHA PARA COLE E PERGUNTA
-MAS OQUE É?
-HOJE,VAMOS JANTAR NO PALECE'S
-MAS,COLE E MUITO CARO NÃO POSSO ACEITAR.
-MAS,NOS VAMOS PASSO NO SEU QUARTO AS 7:30 EM PONTO.
BOM,ERAM 7:30 DA NOITE ENTÃO COLE FOI ATÉ O QUARTO DE DÉBORA,BATE NA PORTA,E DÉBORA ABRE,ELA ESTÁ USANDO UM VESTIDO PRETO COM UM DECOTE LINDO DEMAIS E COLE DIZ.
-MEU DEUS,VOCÊ ESTÁ MARAVILHOSA EU TENHO MUITA SORTE (DIZ COLE)
-OBRIGADA,VAMOS?
-CLARO,(DIZ COLE)
OI,PESSOAL ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO VOTEM PORFAVOR ATÉ O PROXIMO CAPITULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADOS EM NOVA YORK
RomanceUM CASAL SUPER APAIXONADOS MAIS ECOLHAS BEM DIFERENTES DA VIDA...