BOM,DÉBORA E COLE FORAM PARA O JANTAR TOMARAM O VINHO E LOGO APÓS FORAM EM BORA MAS FORAM PARA O APARTAMENTO DE COLE PARA DORMIREM LÁ.
NO DIA SEGUINTE,DÉBORA OLHOU O RELÓGIO E ESTAVAM MUITO ATRAZADOS DE DEMAIS ENTÃO ELA FALOU:
CORDA ACORDA,ESTAMOS MUITO ATRAZADOS.
JÁ ESTOU INDO,(DISSE COLE)
ENTÃO ELES TOMARAM BANHO TOMARAM CAFÉ, E COLE PEGOU O CARRO,E FORAM PARA A FACULDADE,CHEGANDO LÁ ELES FORAM LOGO PARA A SALA E NOVAMENTE FORAM PARA AS ULTIMAS FILEIRAS.
DEPOIS DA AULA,COLE E DÉBORA FORAM AO REFEITÓRIO PARA ALMOÇAR E FALARAM SOBRE A NOITE PASSADA.EU AMEI PASSA A NOITE COM VOCÊ,(DISSE COLE)
EU TAMBEM,(DISSE DÉBORA)
LOGO APÓS O ALMOÇO,AVIA UM JARDIM LINDO ENTÃO FARAM LA PARA DESCANÇAR PARA A PROXIMA AULA.LOGO QUE A AULA CABOU,FORAM PARA UM CAFÉ CHAMADO STARDUCKS COFFE,PARA CONVERSAREM SOBRE A MATÉRIA DA FACULDADE.
QUANDO ACABARAM,FORAM CAMINHAR PELA CIDADE,QUE É MUITO LINDA A CIDADE DA PAIXÃO.
AMO PASSAR MEU TEMPO COM VOCÊ(DIZ COLE)
COMO O DESTINO E TÃO LINDO(DISSE DÉBORA)NÓS COMHEÇEMOS NO CORREDO DE UMA FACULDADE NOS ESBARAMOS UM NO OUTRO E ESTAMOS AQUI AGORA,COMO UM CASAL CAMINHANDO NAS PELAS RUAS DE NOVA YORK.
BOM,E DEPOIS DE UM BOM CAFÉ ELES FORAM PARA O CENTRAL PARAQUE,PORQUE AQUELE ERA O LUGAR PREFERIDO DOS DOIS ENTÃO SENTARAM .
OS CABELOS DE DÉBORA,BALANÇVAM COM O VENTO VERMELHOS COMO O FOGO QUE QUEIMAVA A LAREIRA,COM AQUELA CENA SUPER ROMANTICA ELES SE BEIJARAM,COLE DISSE VOCÊ ME FAZ FELIZ DO QUE QUALQUER COISA NESSE MUNDO INTEIRO.
VOCÊ,E LINDA DEMAIS,ENTÃO ELES VÃO PARA A FACULDADE DE VOLTA E FICAM DENTRO DO QUARTO CONVERSANDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADOS EM NOVA YORK
RomanceUM CASAL SUPER APAIXONADOS MAIS ECOLHAS BEM DIFERENTES DA VIDA...