BOM,DEPOIS DA PROVA VEM AS FÉRIAS DE VERÃO ENTÃO COLE RESERVEU O RESTO DO MÊS PARA ELE E DÉBORA,EM UMA LINDA CASA NO MEIO DO CAMPO,ASSIM QUE CHEGARAM LÁ COLE FOI COM DÉBORA AO QUARTO POR QUE ELA QUERIA DIZER ALGUM PARA COLE.
COLE,TEM UMA COISA QUE EU NÃO TE FALEI. E DÉBORA DISSE:EU,NAMORAVA UM MENINO CHAMADO.NOAH GREY, MAIS ELE UMA VEZ TENTOU ME TOCAR MAS EU NÃO QUERIA FAZER NADA COM ELE,ENTÃO ELE TENTOU,TIRAR MINHA ROUPA MAIS EU BATI UM COPO NA CABEÇA DELE,AI EU SAI CORRENDO.
POR QUE,VOCÊ NUNCA ME DISSE NADA EU PODERIA FAZER ALGUMA COISA TERIA INDO ATRÁS DELE.
MAS,ELE NÃO ESTÁ NA FACULDADE E MESMO QUE ESTIVESE EU NÃO TERIA DITO.
DÉBORA,ELE É UM MONSTRO!EU TE AMO TERIA FEITO QUAQUER COISA.
MAS,NOS AINDA NÃO SE CONHEÇIAMOS
VOCÊ,PODERIA TER DITO QUANDO AGENTE SE CONHEÇEU
E POR QUE,EU TENHO MUITA VERGONHA DE FALA ISSO COM ALGUÉM ATÉ POR QUE EU SOFRIA ISSO COM MEU PADASTRO.
O QUE!DÉBORA,VOCÊ TEM QUE IR NA POLÍCIA AGORA MEU AMOR.
NÃO,EU NÃO PODERIA FAZER ISSO,ELE DISSE QUE MATARIA MINHA MÃE.
BOM,DEPOIS DESSE CHOQUE DÉBORA COMEÇA A CHORA E COLE CONSÓLA ELA.NO DIA SEGUINTE COLE SAIU BEM CEDO,E FOI ATÉ O CENTRO DE NOVA YORK PARA BATER UM PAPO COM NOAH GREY,QUE NO CASO ERA UM PAPO BEM RETO,COLE BATEU NA PORTA DA CASA,DE NOAH E QUANDO ELE ABRE E SURBRIENDIDO COM UM SOCÓ BEM EM SEU OLHO ENTÃO COLE GRITA,POR QUE SEU MONSTRO VOCÊ FEZ ISSO COM MINHA DÉBORA POR QUE...
APÓS COLE BETER EM NOAH,VOLTA PARA ONDE DÉBORA ESTÁ.DÉBORA,PERGUNTA: ONDE VOCÊ ESTAVA ENTÃO COLE RESPONDE
FUI RESOLVER UM CASO,NO CENTRO DA CIDADE.
CASO! COMO ASSIM UM CASO
MEU PAI PASSOU A CONTA PARA MEU NOME,DISSE COLE PÓIS NÃO QUERIA QUE DÉBORA FICASE SABENDO.
BOM,DÉBORA E COLE VÃO PARA O BANHO.DEPOIS DISSO DÉBORA VAI ATÉ A COZINHA PARA PREPARA UM CHÁ VERDE DE LIMÃO POIS COLE CONTA QUE E SEU PREFERIDO.
DÉBORA,ONDE VOCÊ CONHEÇEU O NOAH?
BOM,EM UMA COVENÇÃO DOS MEUS PAIS,LÁ NA RUSSIA MAIS NOAH E AMERICANO E POR QUE OS PAIS DELE SÃO ASSIONISTAS DOS MEUS,FOI LÁ ONDE EU VI ELE PELA PRIMEIRA VEZ.
DÉBORA,EU SINTO MUITO OQUE AQUELE,MONSTRO FEZ COM VOCÊ. DÉBORA VOCÊ É COMPLETAMENTE LINDA COMO UM LÍRIO DO CAMPO.
COLE BEIJA DÉBORA ENTÃO O BÚLE GRITA! AVISANDO QUE O CHÁ ESTÁ PRONTO COLE E DÉBORA LEVAM UM SUSTO E COMEÇÃO A DA MUITAS RISADAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADOS EM NOVA YORK
RomansaUM CASAL SUPER APAIXONADOS MAIS ECOLHAS BEM DIFERENTES DA VIDA...