DEPOIS DE TOMAREM O CHÁ ELE VÃO PARA O QUARTO COMEÇÃO A SE BEIJA,COLE DIZ A ELA QUE SEU SORRISO LEVA ELE A PARA A LUA!
DÉBORA DIZ,MAS MEU SORRISO E COM9 O DE TODOS
COLE DIZ:
MAS PARA MIM ELE É DIFERENTE DE QUALQUER OUTRO SORRISO NESSE MUNDO INTEIRO.COLE CONTINUA A BEIJAR ELA.
DEPOIS,DOS BEIJOS ELES VÃO DORMI POIS NO DIA SEGUINTE COLE IRIA DEIXAR DÉBORA NO AEROPORTO POOS ELA IRIA VISITA SEUS PAIS NA RUSSIA.
BOM,NO DIA DA VIAGEM COLE E DÉBORA T9MAM CAFÉ E VÃO POIS O AVIÃO SAI AS 8:45 DA MANHÃ,AO CHEGAR LÁ COLE DA UM BEIJO NA TESTA DE DÉBORA E UM ABRAÇO BEM APERTADO NELA E ENTÃO ELA ENBARCA NO AVIÃO E VAI PARA A RUSSIA,ELA IRA PASSA 7 DIAS NA RUSSIA.
_________________________________________
SMS:13:00 DÉBORA MANDA MENSAGEM PARA COLE.
OI,MEU AMOR CHEGUEI E ESTOU NO MEU QUARTO JA ESTOU COM SAUDADES.
13:00 COLE RESPONDE.
JÁ,SINTO FALTA DO SEU SORRISO LINDO!
COMO,SEUS PAIS ESTÃO?
ESTÃO MUITO BEM,PERGUNTARAM MUITO SOBRE VOCÊ EU DISSE QUE EU ESTAVA NAMORANDO.
E,QUAL FOI A REAÇÃO DELES?
FOI,MEIO ASSUSTADOR PPIS MEU PAI DISSE QUE SOU A BEBEZINHA DELE SENDO QUE JA TENHO 24 ANOS.
NOSSA,IMAGINO MINHA MÃE E DO MESMO JEITO.
TENHO QUE DESCER PARA JANTAR, TCHAL MEU AMOR.
TCHAL,MEU SORRISO LINDO.
_________________________________________
DEPOIS,DE UMA SEMANA DÉBORA CHEGA DE VIAGEM E COLE ESTAVA ESPERANDO ELA COM UM CARTAZ ESCRITO (BENVIDA MEU SORRISO LINDO)COLE E DÉBORA SE BEIJAM E VÃO PARA O CARRO E VOLTAM PARA A CASA DE CAMPO,COLE TEM UMA SUPRESA PARA ELA NOVAMENTE.
DÉBORA,TENHO UM SUPRESA.
SERIO!MAS OQUE E?
VAMOS ANDAR DE BARCO.
MEU DEUS!SERIO EU AMO BARCOS.
QUE BOM!
ENTÃO VAMOS
CHEGANDO NO LAGO ELE ENTRAM NO BARCO. E COLE VAI PARA O LEMÉ CONDUZI O BARCO E DÉBORA SENTA DO LADO DE COLE,APÓS O PASSEIO DE BARCO ELES VOLTAM PARA A CASA DE CAMPO ERA O ULTIMO DIA POR QUE AMANHÃ ERA UM LONGO DIA DE FACULDADE,QUANDO ELES CHEGAM NA CASA COMEÇÃO A SE BEIJAR COLE PEGA ELA NO BRAÇO É LEVA ELA PARA O QUARTO FECHA A PORTA,COLE COMEÇA TIRANDO O VESTIDO DELA, COLE PERGUNTA ESTÁ TUDO BEM É ELA RESPONDE SIM ENTÃO ELE COMEÇA A PASSA A MÃO NO CORPO DELA E ELE DIZ EU TE AMO MUITO EM ENTÃO ELES CONTINUAM...
NO DIA SEGUINTE,ELES ACORDAM TOMAM BANHO E BEBEM SEU CAFÉ E VÃO PARA A FACULDADE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADOS EM NOVA YORK
RomanceUM CASAL SUPER APAIXONADOS MAIS ECOLHAS BEM DIFERENTES DA VIDA...