*pov Sn
Em toda a minha vida, eu nunca pensei que iria passar por um momento desse, o piloto acabou de ter que fazer um pouso de emergência, a gente já chegou na Tailândia, e está tudo bem, Jhope quando saímos do avião veio até mim e me acalmou bastante, me beijou de forma que nunca imaginaria, eu o amo, acho que sei agora o que é amar alguém, eu te amo Hoseok.
- Sn, minha pequena você está bem de verdade? _ ele fala todo preocupo comigo, o moreno vem na minha direção conferindo cada parte do meu corpo.
- eu estou bem Hope oppa, não se preocupe! _ digo tentando fazer com que ele se acalme um pouco, ele estava mas preocupado comigo do que com si mesmo, isso era preocupante para mim.
- Oppa? Isso é clichê. _ pela primeira vez desde quando saímos do avião o Jimin se pronúncia.
- amor deixa eles. _ fala pulando no colo de seu namorado, quem vê eles assim nem parece que acabou de fazer um pouso de emergência não é mesmo?
- Hope? _ pronunciou escutando meu estômago reclamar.
- oi minha bebê? _ fala me abraçando por trás apoiando seu rosto na curvatura do meu pescoço, isso é porque ele disse que não éramos nada em!? Imagina se fizemos namorados?
- eu estou com fome! _ exclamei fazendo o biquinho mas fofo que eu poderia fazer naquele momento que não era uns dos melhores.
- vamos comer. _ ele afirma e a gente vai até um restaurante ainda no aeroporto do lugar.
Cada um se sentou em uma cadeira, Jhope estava do meu lado, Clara do lado do seu namorado.
- o que vai querer meu amorzinho? _ Jhope fala no maior "I love you" comigo, que vagabundo, comecei a rir mentalmente dele, uma hora fala que não somos nada e outra ele me trata como se eu fosse dele, eu sou infantilista eu sei, porém, eu sou bastante inteligente para essas coisas, não é sempre que eu acho feito criança.
- hambúrguer, batatas fritas, Coca-Cola e uma bala fine! _ falo olhando para ele, ele espera todos escolherem seus pedidos para poder chamar a garçonete, logo uma moça de aparência parecida com uma ator pornô veio nos atender, ela realmente parecia uma atriz pornô, ela era maravilhosa, tinha bunda grande, coxa grossa, cintura fina cabelos loiros e grandes, Jimin ficou babando nela e acabou levando um soco no peito pela ruiva ao seu lado.
- você não usa uniforme não é!? _ Clara se pronuncia com ciúmes da loirona de olhos azuis em sua frente, a garota não era Coreana pelo visto.
- me desculpa senhora, eu sou nova aqui, só estou de experiência, não sou obrigada a usar uniforme! _ falou a loira da forma mas educada que conseguiu.
- hum! _ Clara não estava contente com aquilo.
Enquanto isso, Jhope não se pronunciou momento nenhum, ele olhava sim para ela, mas não com tanto desejo igual o Jimin, ele vai apanhar hoje, dou risadas dos meus pensamentos o que fez todos naquela meça me olharem inclusive a garçonete com aqueles olhares de confusos.
- Desculpa, só pensei em algo engraçado! _ disse voltando a ficar séria de novo.
- já trago seus pedidos! _ ela fala e sai, Jimin olha diretamente para bunda dela que estava bem explícita por causa de sua calça extremamente apertada, para piorar, era de coro.
- vai ficar mesmo mordendo os lábios enquanto come ela com os olhos Park Jimin!? _ pergunta com um semblante bravo, suas bochechas tinham tons avermelhados, o que significa que ela estava com muita raiva mesmo.
- eu nem tava olhando Clara! _ ele fala levando um tapa na cabeça de Clara!
- Jimin, não é por nada não, mas se você não estava olhando eu não sei o que é olhar para alguém não, você estava quase babando. _ Jhope fala.
- você quer me deixar solteiro? _ Jimin olha incrédulo para o Hope.
- eu vou te matar Park! _ a ruiva trinca o maxilar.
- sério Jimin, eu até te entendo porque ela era realmente gostosa mas você comeu ela literalmente! _ não sei porque mas sentir um ciúmes nessas palavras que olhei para ele com uma cara não muito boa, ele olhou para mim também.
- o que? _ ele ainda tem coragem de perguntar? Eu sei que não temos nada, mas se ele continuar assim ele vai morrer antes de ter o primeiro filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Infant! ~ Bts
Fiksi PenggemarSn uma garota de 16 anos, Brasileira foi abandonada em um orfanato na Coreia do Sul Seul aos seus 3 anos de idade, quando seus pais descobrem que a menor tinha infantilismo. Agora em seu aniversário de 17 anos, a menor e levada para a casa do filho...