puppy!

822 44 11
                                    

*POV HOSEOK

Naquela noite dormimos agarradinhos, na manhã seguinte eu acordei cedo e fui no banheiro tomar um banho para ir resolver as coisas da empresa de uma vez, quanto mas rápido voltar para Coreia melhor é para mim e para a Sn, depois de tomar banho eu enrolei a toalha de banho na cintura e fui me arrumar no banheiro mesmo, coloquei uma roupa social já que ia precisar sair, depois disso arrumei meu cabelo e passei um perfume, desodorante e etc... Quando sai do banheiro fui diretamente para o quarto e a Sn estava sentada na varanda do quarto, Jimin e Clara não estava lá, fui até a mesma e ela estava linda com um vestido preto colado com uma pelos em cima e de alcinhas, com cabelos soltos e um colar preto, estava descalça (capa), fui até ela abraçando por trás, ela se assustou mais depois que se virou ela sorriu e me abraçou.

- oppa Hobi, bom dia! _ fala no abraço.

- oi linda, bom dia princesa. _ respondo dando um beijo na testa da mesma.

- oppa? Onde você vai? Está vestido igual os homens da tv. _ fala confusa.

- oh princesa. _ sento na cadeira e puxo ela para se sentar no meu colo. _ é assim que os homens se vestem quando vai trabalhar por aqui amor, principalmente os empresários. _ ela me olha franzindo o cenho.

- significa que você vai sair então? _ pergunta fazendo bico triste e brava ao mesmo tempo fofo.

- oh vida. _ abraço ela. _ tenho que resolver uns probleminhas da empresa do meu appa que futuramente vai ser minha, por isso estamos na Tailândia amor.

- e eu vou ficar sozinha? _ pergunta incrédula.

- Moh você vai ficar com o Jimin e a sua amiga Clara. _ falo o óbvio e levo um tapa leve no braço e ela cruz os braços fazendo bico de novo olhando pro nada.

- não quero ficar aqui de vela. _ fala brava e fofa, aí que vontade de apertar.

- eu não posso te levar Sn. _ falo autoritário para ela entender e ela faz birra.

- mas.... _ antes de ela falar eu falo.

- mas nada, eu vou voltar logo. _ falo e tiro ela do meu colo para eu poder levantar, ela senta na cadeira onde eu tava e continua de birra e braços cruzados, dou um sorriso e aperto as bochechas dela beijando todo o rostinho dela.

- que coisa mais fofa, meu deus. _ falo dando beijinhos nela e ela sorri sentindo consigas e logo fica séria e cruza os braços. _ não fica assim vida, quando eu voltar te levo no shopping para comprar roupas, ursinhos, comida e o que você quiser.

- quero um cachorrinho. _ fala ainda do mesmo jeito.

- moh mais aqui não dá para ter cachorrinhos, lá na Coreia eu te dou pode ser? _ falo já que estávamos no hotel e não podíamos ter animais agora.

- Quero agora, porque você vai sair e eles vão ficar se beijando aqui e vão sair também em casal e eu vou ficar sozinha. _ fala chorando fofa e tentando me explicar ao mesmo tempo, pelo menos já sei que ela não gosta de ficar sozinha.

- não chora vida. _ abraço ela e beijo ela. _ tá bom, assim que eu chegar a gente compra tudo que você quiser, até o cachorrinho moh. _ ela para de chorar e me abraça.

- você é o melhor namorado do mundo. _ saio do abraço e faço bico.

- então eu só sou o melhor namorado do mundo se eu te der o cachorrinho. _ faço cara de choro.

- não, eu não quis dizer isso. _ fala se desesperando e me abraçando, sinto gotículas cair sobre minha roupa, me viro e vejo a Sn chorando.

- amorzinho, era brincadeira, não chora. _ oh Deus, não acredito que ela pensou mesmo que eu estava chorando.

- você não tá chorando? _ fala fungando.

- não amor. _ levo uns tapas dela. _ aii _ começo a rir da braveza dela. _ amor, agora vou ter que ir lá, te amo vida, se cuida tá. _ falo dando um sincero beijo naquela boca perfeita e dou uma mordida de leve em seus lábios e beijo seu pescoço, ela ia descendo as pequenas mãos até meu íntimo e eu paro ali mesmo, não quero ficar duro agora. _ agora não. _ dou um sorriso e ela faz biquinho, beijo ele e pego meu casaco. _ tchau amor. _ falo e ela acena sorrindo e eu desço até o carro do lado de fora do hotel indo dando partida em seguida.

My Baby Infant! ~ BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora