2 de Outubro, 6:30 da manhã
Casa Killing Harmony (Sim, aqui, eles moram juntos).Kaede: Kokichi... Kokiiii... Acorda!
Nem sinal de Kokichi acordar.
Kaede: Ô, menino que dorme, viu!
K1-B0: Kaede, se me permite...
K1-B0 se aproxima de Kokichi, e então:
K1-B0: HAAAAAAAAAAAAAAAA
Kaede: *risos* Boa ideia Keebo!
Por causa do barulho, Kokichi vai acordando;
Kokichi: Ngghh, ugh... Aff, não se pode nem mais dormir...
Kaede: Menino, tu dorme tanto que parece que tu morreu. Hoje a gente vai sair.
Kokichi: Ah, é hoje...? Beleza, que horas são...?
K1-B0: 6:30 da manhã.
Kokichi: P*RRA. Se fosse assim, me deixava dormir mais!
Kaede: Quanto mais cedo a gente ir, melhor. Agora vai escovar os dentes e vem tomar café.
Kokichi se levanta da cama, bocejando, e espreguiçando, e ainda com sono. Ele sai do quarto, e vai até a sala. Na sala de estar, estavam Maki e Ryoma acordados. Ryoma estava assistindo TV, e Maki estava lendo um livro.
Kokichi: Bom dia, seus idiotas...
Ryoma: Bom dia pra você também.
Maki nem deu bom dia também. Kokichi foi até o banheiro mais próximo e escovou seus dentes. Depois, ele foi até a cozinha, e se encontrou com Shuichi e Kirumi, que estava fazendo o café.
Kokichi: Bom dia, Shumai~
Shuichi: Bom dia, Koki.
Kokichi então abraça Kirumi por trás:
Kokichi: Bom dia, mãe!
Kirumi: Bom dia, Kokichi. Aliás, por favor, não me chame de mãe.
Kokichi: Cadê o Rantaro?
Kirumi: Está arrumando as malas em seu quarto, junto com Kaede. Shuichi, pode arrumar a mesa, por favor?
Shuichi: Claro, sem problemas.
Shuichi então começou a arrumar a mesa pro café da manhã.
Kokichi: Mãe, você vai com a gente, né?
Kirumi: Infelizmente não poderei, Kokichi. Tenho muitas coisas para resolver aqui. E já disse para não me chamar de mãe.
Rantaro então aparece na cozinha.
Kokichi: Bom dia, abacate! E feliz aniversário adiantado.
Rantaro: Valeu!
Kirumi: Já terminaram de arrumar as malas?
Rantaro: Ainda não. Tem muito pra guardar ainda.
Kirumi: Bem, depois vocês terminam. Acho melhor tomarmos café. Shuichi, já terminou de arrumar a mesa?
Shuichi: Terminei, tudo pronto. Quer que eu chame os outros?
Kirumi: Se não se incomodar.
Shuichi, então foi até a sala de estar, depois até o quarto de Rantaro e depois ao quarto de Miu, e voltou com Kaede, Keebo, Miu, Ryoma e Maki o seguindo. Todos se sentaram na grande mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danganronpa V3: Viagem para Ilhabela! (Feliz aniversário Rantaro!)
FanfictionUm livro super atrasado pro aníversário do Rantaro, mas que escrevi mesmo assim. Para comemorar o Aníversário de Rantaro Amami, Shuichi, Kaede, Kokichi, Rantaro e Keebo/Kiibo vão para um camping Ilhabela, uma ilha no Brasil, extremamente bonita (Sim...