MUITO OBRIGADA KaedeadSan POR FAZER ESSA FANART MARAVILHOSA DO KEEBO COMENDO PÃO DE QUEIJO E DO RANTARO COMENDO COXINHA, OBRIGADAAAAAAAAA. To usando até de papel de parede no celular :3
Dia 2 de Outubro, 10:20 da Manhã
"Docas"Rantaro deu um enorme sorriso ao ouvir aquilo.
Rantaro: AEEEEEEEEEEEEEE!!!! ATUA EXISTE!
K1-B0: M-Mas é claro que Atua existe!
Kaede e Shuichi só riram um pouco. Rantaro estava feliz, ele estava borbulhando de esperança...
Apenas para ela ser destruída novamente.
A animação para entrar no barco não foi uma das melhores. Bem, havia um engarrafamento gigante na entrada. Os carros estavam demorando para irem entrarem no barco-não, eles não estavam nem se movendo! Rantaro, Shuichi e Kokichi ficaram de cara fechada, novamente.
Rantaro: Que demora da p*rra é essa?!
Kokichi: Mano, vai tomar no c*, tá quente para um c*ralho, e os cara tá fazendo a gente esperar assim.
Shuichi: ANDA LOGO SEUS BANDOS DE FILHA DA-
Kaede: Shuichi, calma! Kokichi, como o Keebo tá?
Keebo estava sem se mover, é quase como se estivesse morto (PuTa Que-). Kokichi tocou nele, e se queimou.
Kokichi: TAPOHA! Ele tá queimando!
Kaede: Isso é mal... Muito mal!
Rantaro: Se continuar assim, ele vai explodir!
Kaede: Keebo, tá acordado?!
Keebo não falou nada, apenas levemente levantou o braço, mostrando que ainda estava consciente (MEU BEBÊ TÁ MORRENDO (de novo)).
Kaede: Aqui, eu preciso ir no banheiro, Keebo, vem comigo! Pelo menos pra você esfriar um pouco!
Kaede saiu do carro, e abriu a porta para Keebo, para que ele pudesse sair. Então, os dois foram para o banheiro mais próximo.
Kokichi: Parece que o Keebo vai "esfriar a cabeça", não é?-Kokichi disse, tentando animar o clima.
Rantaro riu um pouco, mas Shuichi ficou quieto, tentando não incoporar o demônio. Depois de alguns minutos, Kaede e Keebo voltaram.
Rantaro: E aí Keebo, melhor?
K1-B0: Um pouco...
Kokichi: Pelo menos ele não explodiu...
Eles ficaram alguns minutos em silêncio, até que Kokichi reclamou:
Kokichi: Aaaaaah, que calor da p*rraaaaaaa...
Kaede: Aqui...
Kaede ofereceu mais panta para os 3. Kokichi pegou e começou a beber.
Rantaro e K1-B0: Não, obrigado.
Kaede: Certeza? Vai ajudar a refrescar...
Rantaro: A questão não estar com sede, Kaede, a gente tá torrando, porque tá quente. E a Panta nem ta tão gelada mais...
Kaede apenas guardou as duas Pantas na sacola.
Eles ficaram naquele inferno por praticamente quase meia hora. Até que finalmente, eles vêem os carros acelerando novamente, entrando no barco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danganronpa V3: Viagem para Ilhabela! (Feliz aniversário Rantaro!)
FanfictionUm livro super atrasado pro aníversário do Rantaro, mas que escrevi mesmo assim. Para comemorar o Aníversário de Rantaro Amami, Shuichi, Kaede, Kokichi, Rantaro e Keebo/Kiibo vão para um camping Ilhabela, uma ilha no Brasil, extremamente bonita (Sim...