Dia 2, parte 2-Praia

91 11 46
                                    

3 de outubro, 12:41
Barraca 18 (Antes de começar, queria avisar q eu descobri uma coisa: Keebo é a prova d'água ;w;)

Kokichi estava jogando no seu celular, enquanto Kiibo o observava.

K1-B0: Eu... Posso tentar?

Kokichi: Hm? Ah, tenta aí.

Kokichi dá o celular para Kiibo, e Kiibo tenta jogar o tal jogo. Em poucos segundos, Kiibo perde.

K1-B0: Aah, droga! Perdi!

Kokichi: Bem, óbvio que você iria perder... Robôs são péssimos em videogames!

K1-B0: *suspiro* Kokichi, por que você é tão robofóbico?

Kokichi: Hã?

K1-B0: Não, nada...

Os dois ficam em silêncio por alguns segundos, até que Kokichi diz:

Kokichi: Deixa eu te ensinar como é que joga.

K1-B0: E-Eh? Sério?

Kokichi: Claro né. Você tá com dificuldade.

Keebo deu um pequeno sorriso, e então Kokichi começou a ensiná-lo a como jogar. Os dois estavam se divertindo, até que de repente, a barraca se abre.

Rantaro: Ei-

Kokichi e K1-B0: AAH!-Os dois gritam, levando um susto.

Kokichi: Puta merda, Rantaro! Avisa antes de aparecer com esse corpo lindo, porra.

Rantaro: Err... Valeu? De qualquer forma... Tão afim de ir pra praia?

Kokichi: BÓ!

K1-B0: Hmmm...

Rantaro: Ah é, você não pode entrar na água, né Keebo?

K1-B0: O problema não é a água, e sim a areia...

Kokichi: Pera pera, a água não é problema?

Rantaro: Mas você disse que não podia nadar!

K1-B0: É porque a autora não sabia que eu era a prova d'água.

Kokichi: Quem?

Opa-
Errr.....
Vamos fingir que isso não aconteceu...

Continuando:

Rantaro: Ah, bom... A gente dá um jeito nisso! Podem ir se trocando e arrumando as coisas.

Kokichi: Belesma.

Rantaro então fechou a barraca, e Kokichi e Kiibo começaram a arrumar as coisas que eles iriam levar. Depois de arrumarem tudo, eles se encontraram com os outros, e foram colocar as roupas de banho.

Kiibo teve que ir ao banheiro feminino com Kaede para ajudá-la a amarrar seu biquíni (relutantemente).

Depois de se arrumarem e passarem o protetor solar, eles pegaram suas coisas e foram para o carro.

Rantaro: Odeio que eu já to me acostumando a andar nesse carro...

Shuichi: Já eu, gosto disso. Significa que eu não vou ter mais que ouvir suas reclamações.

Kokichi: Coroi cuzão.

Kaede: Parece que ele ainda tá com os efeitos do café da Kirumi...

Shuichi: Falando nisso, ainda quero saber o que aconteceu com o café da Kirumi...

Kaede: Err... Olha, já estamos chegando...!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Danganronpa V3: Viagem para Ilhabela! (Feliz aniversário Rantaro!)Onde histórias criam vida. Descubra agora