Único.

805 61 73
                                    

-Ela acha você... Incrível.
Sokka disse com um sorriso.

-Ela acha que eu sou incrível? A Katara?

-Definitivamente!

-Como?
Zuko disse, a Katara? O achar incrível? Impossível.

-Bom, ela diz que seu sorriso é perfeito, nas raras vezes que você sorri. E que você nunca soube o quão maravilhoso seu sorriso poderia fazer alguém sentir.

Sokka disse com sinceridade, até demais.

-MaravilhosO?

Merda.

-Digo, maravilhosa. Ela disse que acha fofo como você faz estrelinhas de fogo quando você fica chateado.

-Ela via?

Ela definitivamente não via. Ela nunca viu. Mas Sokka sempre viu.

-Sim, mas ela manteve tudo dentro da cabeça dela. O que ele viu, ela deixou sem dizer. Mesmo que ela quisesse, ela não conseguia falar com você.

-Ela podia ter simplesmente dito, ela sempre evita falar comigo.

Ela nunca teve esse interesse. Era o'que Sokka queria ter dito. Ele sempre foi seu foco.

-Ela não conseguia encontrar o caminho. Mas ela sempre dizia. Se eu pudesse falar com ele sobre tudo que vejo. Se eu pudesse falar como ele é tudo para mim. Mas estamos um milhão de palavras de distância. Eu não sei nem como começar.

Sokka estava segurando o choro. Tudo que dizia era verdade. Ele queria que estivesse dizendo tudo como uma declaração.

-Ela disse alguma outra coisa?
Zuko estava sorrindo. Ele estava feliz.

-So—sobre você?
90% das vezes que Sokka ouviu Katara falar sobre Zuko, foi para falar mal dele.

-Esquece, eu realmente não me importo de qualquer maneira. Ela deve ser bem fechada com isso.

Algo dentro de Zuko dizia que Sokka não estava falando a verdade. Tudo parecia estranho, Katara? Dizendo todas essas coisas incríveis sobre ele que nem mesmo Zuko acreditava? Nem mesmo em outras vidas.

-Não, não, não—apenas, não, não—ela disse—ela disse tantas coisas, eu só—eu estou tentando me lembrar das melhores. Então, hm, ela achava você realmente lindo, er, achava muito legal quando você prendia seu cabelo como você fazia antigamente.

-Ela achava? Sokka, me desculpe, mas acho que você está sendo muito bondoso.

E ele estava. Sokka estava lhe contando sobre cada detalhe que via em Zuko, apenas mudando uma coisa aqui e outra ali. Zuko nunca precisaria saber que oque ele disse nunca saiu da boca da Katara. Essas palavras simplesmente nunca deixaram seus pensamentos.

-E ela se perguntou como você aprendeu a dançar como se todo o resto do mundo não estivesse lá.

-Ah, foi o Aang.
Zuko disse rindo.

Sokka sabia que tinha sido com aquela parada dos dragões que ele e Aang tinham aprendido aquela dança. Era meio estranha, mas Zuko tinha ficado tão feliz. Ele era tão fofo.

-Mas ela manteve tudo dentro de sua cabeça o que ela viu, ela deixou sem dizer, se eu pudesse falar para ele
Falar para ela tudo o que vejo
Se eu pudesse falar para ele
Como ele é tudo para mim.

-Mas estamos um milhão de mundos de distância.

Zuko e Sokka estavam se olhando. Droga. Sokka estava tão indefeso. Ele estava com tanto medo de Zuko perceber que Sokka o amava.

If I could tell you Onde histórias criam vida. Descubra agora