Marauders

5.9K 376 49
                                    

Oie ♥️
Essa é a primeira vez que escrevo algo. Era pra ser uma one shot porém tá ficando longa demais então resolvi fazer um short fic. Já tenho alguns capítulos prontos e a história já tá quase terminada, amanhã posto mais alguns.
Espero que vocês gostem, estou totalmente aberta pra críticas construtivas e opiniões.

Boa leitura ♥️

♡•♡•♡

Amélia observava os garotos conversando baixo na aula de Adivinhação, sabia que nenhum deles estava prestando atenção no que a professora dizia sobre a bola de cristal que estava na mesa de cada grupo de quatro alunos na sala. Pra ser sincera, nem ela estava. "Essa aula da tanto sono" ela pensava cobrindo a boca enquanto soltava um bocejo discreto pra não interromper a professora.

Ela olha para as três amigas que estavam no seu grupo e segura o riso ao notar que as mesmas quase dormiam em cima da mesa. "Pelo menos ninguém pegou no sono, essa proeza deve ser exclusiva pra aula de História da Magia" pensa a garota voltando a olhar para os meninos.

James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew são os alunos mais traiçoeiros e marotos de Hogwarts, todos sabiam disso. E mesmo eles sendo bagunceiros e -quando queriam...o que era quase sempre- barulhentos, eles também eram os preferidos de Minerva McGonagall, mesmo ela negando toda vez quando alguém dizia isso. Ela não precisava confirmar, todos sabiam disso também e todos achavam o relacionamento dos marotos com a professora um tanto engraçado. Ela parecia mais mãe do que professora deles.

Amélia continua passando os olhos pelos meninos, parando eles em Lupin, o garoto estava com o rosto casado e um pouco pálido. James, Sirius e Peter, tinham expressões preocupadas e continuavam conversando baixo com o amigo. Ela não gostava de ficar encarando as pessoas e muitos menos tentando ler seus lábios pra saber do que falavam, mas ver que eles estavam tão quietos e não rindo alto ou fazendo piadas, como normalmente faziam em alguma aula tediosa, a preocupava.

Ela sabia que tinha algo errado.

— Srta. Mitchell?

"Será que estão tramando alguma marotagem?" Amélia pensava.

— Srta. Mitchell?

" Ou será que receberam outra detenção que interferiu no próximo plano deles e agora estão tentando pensar em um jeito de o executar mesmo ass... Por que eles estão me olhando? POR QUE TODOS ESTÃO ME OLHANDO?! "

Srta. Mitchell

Amélia sobressalta na almofada abaixando a mão que apoiava o queixo ao ouvir a voz alta da professora. Ela vira para a mulher que vestia roupas espalhafatosas e muitas jóias vendo que a mesma a encarava com uma expressão não muito boa.

— S-sim? — a garota pigarreia sentindo o rosto esquentar por sentir os olhos de todos os alunos em si.

— Eu lhe fiz uma pergunta. — a professora diz com as mãos na cintura
Amélia sente seu coração bater um pouco mais rápido e solta um riso nervoso.

— Fez, é? — ela começa a brincar com os dedos em seu colo e escuta alguns risinhos dos alunos a sua volta. Até mesmo de Lily, Marlene e Dorcas que estavam ao seu lado. Traidoras.

— Sim, eu fiz. Poderia me responder? — a professora faz um gesto com a mão pra ela falar e Amélia sente suas mãos suarem um pouco. Odiava ter toda essa atenção.

— Bem...é... — ela começa balançando suas pernas que estavam em posição de índio ficando ainda mais inquieta.

"Você não vai saber responder a pergunta, Amélia, apenas diga" Ela respira fundo soltando o ar em seguida parando de mexer o corpo e balança a cabeça em negação.

— Não, eu não posso. Eu estava distraída.

Amélia sente seu rosto esquentar mais e abaixa a cabeça ouvindo a professar rir fraco.

— Claro que estava... — ela fala e volta a andar pela sala chamando outro aluno pra responder a pergunta.

Amélia suspira aliviada por não ter mais a atenção dos alunos nela e volta a apoiar os cotovelos na mesinha esfregando o rosto, não percebendo que quatro garotos ainda mantinham seus olhares nela.

The Wolves Onde histórias criam vida. Descubra agora