Lua Cheia

2.2K 177 118
                                    

Oi ♥️

Consegui escrever o capítulo antes do que havia pensado então aí está, espero que isso compense pelo atraso.
Como sabem esse é o último e mesmo tendo já outro projeto em mente meu peito está apertadinho por esse estar terminando.

De toda forma, tenham uma boa leitura. Espero que gostem e me desculpem qualquer erro.

♡•♡•♡•♡

Amélia corria pelos terrenos de Hogwarts em direção ao Salgueiro Lutador. Intercalava seu olhar entre o caminho e a lua cheia no céu já escuro. Seus pés nunca haviam se movido tão rápido quanto naquele momento, seu coração batia acelerado e sua respiração estava ofegante. Seu peito doía pela corrida e por preocupação.

Estava esperando as amigas pegarem no sono pra poder sair do dormitório e ir atrás dos meninos. Remus havia tomado a poção corretamente, nos dias certos. Não tinha como o efeito não funcionar. Mas ela precisava ter certeza de que havia funcionado, precisava ver com seus próprios olhos que o amigo estava bem.

Chegando na enorme árvore, ela para a corrida e respira algumas vezes antes de pegar a varinha.

— Immobulus. — Ela lança o feitiço e a árvore paralisa. Ela se aproxima da grande abertura que tinha entre as raizes e passa por ela soltando um pequeno grito com a queda que sofreu do lado de dentro. Ela levanta resmungando e limpa as mãos na calça cinza que usava pra dormir, ela olha pra camiseta laranja vendo um pequeno rasgo na manga e suspira. Sua roupa era o que menos importava agora, precisava encontrá-los.

Ela passa os olhos ao redor e para em um corredor estreito e úmido. Ela não pensa duas vezes antes de seguir por ele com sua varinha em mãos pra iluminar o caminho. Quando ela sobe as escadas velhas passando pelo alçapão da Casa dos Gritos, ela escuta uns ruídos do último andar da casa, ela olha pra cima vendo alguns lances de escada e logo começa a subir voltando a correr.

No último andar, com a porta que estava quebrada aberta, ela vê Sirius e Peter com expressões preocupadas e olhando pra algo dentro do quarto. Ela se aproxima conseguindo a atenção dos dois que olham pra ela surpresos, no canto do quarto estava Remus, de joelhos e com as mãos apoiadas no chão e James em sua frente, agachado e as mãos entrelaçadas em frente a boca com a mesma expressão preocupada.

— O que você está fazendo aqui? — Sirius pergunta sério descruzando os braços. Mesmo Remus parecendo tranquilo em compensação as outras vezes, não dava pra negar que ainda era perigoso estar ali.

Remus e James viram as cabeças em direção a Sirius e em seguida seguindo o olhar do amigo, parando em Amélia. Remus arregala os olhos e James se levanta rápido.

— Nox. — Amélia sussurra fazendo a varinha apagar e guarda ela na parte de trás da calça. — Eu precisava saber se tinha dado certo. — ela murmura e volta a olhar Remus. Ela da um passo na direção do garoto mas para assim que ele se encolhe mais no canto da parede e os outros três se colocam em sua frente não deixando ela se aproximar mais.

— Como você entrou? — James pergunta e da uma rápida olhada no amigo no chão antes de voltar a atenção a garota.

— Pela passagem do Salgueiro.

— Você não fechou? — Sirius olha irritado pra Peter.

— Eu achei que tinha fechado. — o garoto responde exasperado antes de sair correndo provavelmente pra fechar a passagem.

— Tirem ela daqui... — Remus diz entredentes e aperta os olhos sentindo seu corpo começar a mudar.

— Vamos, Amélia. — Sirius pega no pulso da garota pra puxá-la mas Amélia não se move.

The Wolves Onde histórias criam vida. Descubra agora