H A R R Y
Saio da biblioteca indo para o pátio, avisto Amy e Niall conversando. Vou ao encontro dos dois, e Niall é o primeiro a me ver. Ele parece mais calmo e seu olhar demonstrar que está um pouco sem graça, pela sua atitude.
- Oi - Digo sorrindo fraco.
- Oi - Ele devolve o gesto e eu respiro fundo. Essa situação está muito estranha e eu ao menos sei o porquê. - Harry, olha eu sei que eu agi como um medroso que foge das coisas... E... Eu não queria isso.
- Niall, seja o que for pode me falar, somos amigos, não somos?
- Claro, claro que sim, é que eu realmente não quero falar desse assunto agora.
- Ok. - Não iria insistir em algo que ele não queria, quando ele sentir-se a vontade me contaria. - Bom vamos pra sala ?
Começamos a caminhar assim como todo mundo para sua sala, quando um estrondo auto é ouvido, fazendo todo mundo se virar para ver o que era.
- EU SEI QUE FOI VOCÊ SUA VADIA! - Olhei o lugar vendo da onde vinham os gritos, Logan. Ninguém sabia o que estava acontecendo, e não demorou a uma rodinha se forma em volta da "confusão".
Niall foi em direção as pessoas para ver o que era, já que o garoto era um tanto curioso. Me virei para continuar meu caminho, não tinha motivos para eu ficar ali, já que Niall me contaria tudo, no entendo a mão de Amy me puxou de volta me fazendo me virar pro completo em sua direção, antes que eu podesse questionar, a mão da minha amiga já estava me puxando pra confusão e desistir de questionar.
- O que está acontecendo? - Amy falou um pouco alto por conta da bagunça, para um menino que estava do nosso lado.
- SEI QUE FEZ ALGO COM ELA LANGDON, FOI VOCÊ. - Meus olhos se arregalaram ao ouvir Logan pronunciar aquele nome, rapidamente varri o lugar buscando a garota, e lá estava ela, encostada sobre o armário parecendo despreocupada com a situação. Seu semblante era tranquilo e ela não parecia está com medo. Já Logan estava furioso. As veias de seu pescoço parecia que ia saltar a qualquer momento, seu rosto estava completamente vermelho. seus amigos estavam barrando sua passagem até a garota, que não fazia questão de sair dali. Ninguém ali se metia, estavam todos perdidos e assustados. Ninguém nunca tinha visto Logan daquela maneira. Talvez a morte de Clary tenha mexido mesmo com sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraído Pela Escuridão『𝐻.𝑆』 (Reescrevendo)
Mystery / ThrillerEle é inocente sobre a maldade. Ela é inocente sobre sentimentos. Ele quer ela perto dele. Ela quer ele longe dela. Ele tem a luz. Ela tem a escuridão. Ele faria tudo por ela, mas será que ela faria tudo por ele? Harry está completamente atraído pel...