H A R R Y
Assim que cheguei em casa fechei a porta me encostando sobre ela dando um longo suspiro, sentindo que finalmente poderia respirar. A escola não tinha sido chata, nem ao menos cansativa, foi um dia tranquilo e calmo. Mesmo o dia sendo dessa maneira eu não via a hora de ir pra casa, estava me sentindo sufocado, aquelas pessoas, todo mundo falando ao mesmo tempo eu estava extremamente nervoso. Sentia que a qualquer momento eu poderia explodir. Não era do meu feito ser assim, uma pessoa estressada ou nervosa, pelo ao contrário, sempre fui um mar de calmaria, as pessoas as vezes até se irritavam comigo por eu ser assim. Queria voltar a ser como era antes, uma pessoa calma, uma pessoa sociável, uma pessoa sorridente, uma pessoa alegre, uma pessoa feliz...
Minha vida tinha mudado drasticamente, tão drasticamente que nem tive tempo de me preparar, talvez ninguém esteja realmente preparando para mudanças, principalmente as ruins.
Quando decidi voltar pra escola novamente não foi por achar que estava preparado ou curado. Não, não foi nada disso, na verdade foi apenas pela minha mãe. Sentia que estava a esgotando demais, parecia que ela estava apenas vivendo pra mim, nem a própria Khloe ela dava mais atenção, e acredite, aquilo me doía profundamente. E é por isso que decidi fazer esse esforço. Por elas. Não era só eu que estava sofrendo, minha mãe sofria ao me ver desse jeito, e minha irmã sofria por não tem minha mãe ao seu lado.
Por isso estou disposto a lutar. Lutar pelo meu medo, pela minha dor, minha escuridão. Tinha que me esforçar o máximo que podia.
- Olá Harry, quanto tempo. - me viro num pulo ao ouvir a voz de Sandra. - calma eu não queria te assustar.
- Ahh olá Sandra, não imagina você não me assustou. - menti. Caminho até a sala vendo minha irmã sentada no sofá assistindo desenho na tv. Vou ao lado dela, que pula no meu colo feliz por me ver. - oi minha flor. - dou um monte de beijinhos em seu rosto vendo a soltar uma gargalhada gostosa.
- Sua mãe falou que ia chegar tarde hoje. - me viro pra Sandra que estava parada, ela parecia está esperando uma resposta de minha parte.
- Olha, você... Pode ir embora se quiser. - coloco minha irmã sentada onde ela estava e, ela logo volta a prestar atenção no desenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraído Pela Escuridão『𝐻.𝑆』 (Reescrevendo)
Misteri / ThrillerEle é inocente sobre a maldade. Ela é inocente sobre sentimentos. Ele quer ela perto dele. Ela quer ele longe dela. Ele tem a luz. Ela tem a escuridão. Ele faria tudo por ela, mas será que ela faria tudo por ele? Harry está completamente atraído pel...