H A R R Y
Hoje, perto do parque da cidade, foi encontrado o corpo da adolescente desaparecida. Clary Nelson de 16 anos. Perto do lago,um casal que estava passeando pelo local disse ter sentindo um forte cheiro estranho, e decidiram ver o que era. A garota foi encontrada sem os olhos caída perto de uma pedra. Os policiais ainda não acharam nem uma pista de quem possa ser o responsável pelo terrível crime. Os pais da adolescente estão desolados e pedem justiça. Lembrando que esse não é o primeiro episódio violento que acontece na cidade. Será que esse crime está ligado a outras atrocidades que aconteceram? Fiquem ligados ao nosso jornal para saberem de cada detalhe e fiquem atentos a qualquer coisa...
Minha mãe desliga a TV antes que eu possa ouvir mas alguma palavra da jornalista.
Estou completamente atordoado com o que acabei de ouvir, e com certeza minha mãe também. Sinto uma angústia passar sobre meu peito,mal acredito no que acabei de ouvir. Estudei com Clary e ela até venho em casa para fazermos um trabalho escolar uma vez. Não posso dizer que fiquei super triste e essas coisas, não era chegado em Clary e nem em seu grupinho, as suas atitudes cruéis não me agradavam, não suportava a maneira que ela tratava as pessoas, como se elas fossem nada, ela os humilhava e eu não gostava disso. Contudo, não acho que ela merecia isso, esse fim. ✓
- Tudo bem? - minha mãe pergunta me tirando dos meus devaneios. Apesar de não ser a primeira morte que acontecia, era a primeira vítima que realmente a gente conhecia.
- Está. Eu não era tão chegado assim nela. Quem vai ficar triste de verdade é o namorado dela. Ele a amava muito.
- Pobrezinha, que final triste, era tão nova. - Anne começa a guarda as coisas do café em seus devidos lugares.
- Quem será que está fazendo essas coisas? - ficava imaginando se seria alguém que conhecíamos e do porque disso, mas nada vinha em minha mente.
- Não faço ideia Harry. - ela termina de guarda tudo e se vira pra mim. - só tome cuidado ok ? Essa pessoa não parece está escolhendo um padrão pra matar. Então vê se não vai ficar andando pela floresta sozinho, e... Não vai conversar com gente estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraído Pela Escuridão『𝐻.𝑆』 (Reescrevendo)
Mistério / SuspenseEle é inocente sobre a maldade. Ela é inocente sobre sentimentos. Ele quer ela perto dele. Ela quer ele longe dela. Ele tem a luz. Ela tem a escuridão. Ele faria tudo por ela, mas será que ela faria tudo por ele? Harry está completamente atraído pel...