H A R R Y
Seu olha pairou sobre mim em total paciência, bom, era pelo menos aquilo que seu olhar demonstrava. Eu não tinha conversado com ninguém sobre o que tinha acontecido naquele dia, nem mesmo com a minha mãe, digo, os detalhes. Eu contei aos policiais, aos meus amigos e até mesmo pra alguns curiosos que me paravam pra perguntar o que aconteceu naquela noite, e eu sempre os respondia a mesma coisa. Não tinha nada demais pra esconder, eu não tinha feito nada de errado, mesmo assim, me sentia muito culpado. A verdade é que eu queria esquecer, não queria mais lembrar daquela noite e nem de Nancy, mas infelizmente isso nunca vai acontecer, ela sempre estará aqui comigo. Para sempre.
Me mexo na cadeira desconfortável, minhas mãos estão suadas e não posso evitar olhar para meus dedos, que em nem um momento param de se mexer, essa mania me mata as vezes. Me entrega muito. Ergo meu olhar para o policial que está olhando pra mim de braços cruzados. Sei que sua paciência está se esvaziando, sei bem disso, ele está tentando esconder, mas é inevitável não notar.
Suspiro tentando achar minha voz, um calafrio se estala sobre mim, tornando mais difícil de falar o que quero. Automática mente meu cérebro vai até aquela noite me fazendo lembrar de tudo, que lutei tanto pra esquecer. Respiro fundo e finalmente tomo coragem de falar.
- Eu e Nancy namorávamos. - Minha voz sai em um quase sussurro me fazendo questionar se o Policial Williams ouviu, mas ele desfaz os braços cruzados e vai mais pra frente, demostrando total atenção sobre o que falo. - Conheci Nancy quando era muito pequeno, na verdade, eu a conhecia desde sempre...
- Continue. - Ele encoraja quando vê que eu iria parar.
- Minha mãe e a dela se conheciam, tínhamos a mesma idade, éramos muito unidos... Sabe? Aquele tipo que dividi tudo. - sorrir ao lembrar de várias cenas boas. - Ela foi minha primeira namorada. - Olho pra baixo já cansado, Inspiro. E tomo fôlego para falar. - Bom, começamos a namorar com uns... Quinze anos, não era bem um namoro, acho que foi apenas um clima não sei. Talvez tivéssemos confundido os sentimentos, eu a amava, mas não sei se era dessa maneira. De qualquer forma as coisas foram andando e acabamos namorando mesmo sério, não era ruim, eu gostava de ficar com ela, Nancy era uma garota encantadora. - Nunca tinha me arrependido de ter ficado com ela, pelo ao contrário, cado segundo valeu muito a pena.- Os anos foram passando e as coisas estavam bem entre nós, como eu disse Nancy era tranquila e eu, bom, nunca gostei de brigas e as evitava o máximo possível, até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraído Pela Escuridão『𝐻.𝑆』 (Reescrevendo)
Gizem / GerilimEle é inocente sobre a maldade. Ela é inocente sobre sentimentos. Ele quer ela perto dele. Ela quer ele longe dela. Ele tem a luz. Ela tem a escuridão. Ele faria tudo por ela, mas será que ela faria tudo por ele? Harry está completamente atraído pel...