Todos os alunos da classe 1-A encaravam o quadro negro anotando o mais rápido possível tudo que de escrito estava no mesmo.
Vazia... Simplesmente vazia tudo em questão de segundos, sumiram todas da classe, tanto o professor, Shouta Aizawa, tanto quanto os alunos, não apenas naquela certa sala todos da U.A desapareceram em questão de segundos.
Estava um grande breu, apenas se via uma pequena luz na enorme sala que estavam dentro.
-AONDE ESTAMOS PORRA?- Gritou Bakugou escandalosamente, coisa completamente normal para os presentes.
Antes que os professores pudessem falar algo a sala ficou completamente clara, dando assim para se enxergar tudo, e em um piscar de olhos todos os pro heros junto de todos os vilões.
-MAIS QUE MERDA POR QUE MINHA INDIVIDUALIDADE NÃO FUNCIONA?- Gritou Bakugou novamente.
-O QUE FIZERAM CONOSCO?- Gritou All Might que estava em sua forma física magra.
-A GENTE QUEM LHES PERGUNTA ISSO SEUS HERÓIS BABACAS!- Gritou Tomura.
-Bem clichê essas brigas desse tipo de fanfic não concorda?- A atencão de todos foram para um canto da sala onde tinham duas meninas.
-Nem me fale..- Disse a outra menina
Todos iriam gritar perguntando quem eram as garotas, mais as mesmas foram mais rápidas estalando os dedos assim fazendo com que ninguém conseguisse abrir a boca para falar algo.
-Calma lá... Tá muito clichê isso tudo!- Fala uma das meninas saindo do canto escuro assim a podendo ver por completa.
A mesma tinha cabelos grandes que iam de seu corpo cabeludo até um pouco mais da metade de suas costas. Seu cabelo interio era preto, exceto por uma mecha branca do lado direito. Seus olhos eram bicolores, o do lado direito era completamente branco com apenas uma pequena pupila, enquanto o outro era preto igual seus cabelos. A morena estava a usar uma blusa curta branca e uma saia da mesma cor, mais não tão curta. Também acompanhada de seus tênis All star preto. Com suas bochechas levementes rosadas ela formou um sorriso um pouco fofo em seu rosto.
-Um prazer em conhecer vocês! Me chamo Elize Hiiner.- Fala batendo suas palmas fazendo com que a sala tenha muitas almofadas grandes e bem confortáveis e uma grande tela de cinema na frente das mesmas, enquanto isso os alunos, heróis e professores foram aparecendo nas almofadas de cor beje e brancas.
(Usem de referência apenas mudando as cores e pelo fato que são de outras cores e a sala está lotada delas.)
-Bom.... Uraraka abaixe a mão, Midoriya está muito bem.-
Estragou os dedos denovo assim fazendo com que todos da sala pudessem voltar a falar.
-Ok.... Pode me explicar o que estamos fazendo aqui?- Fala Aizawa, que está no momento sentado perto de uma almofada ao meu lado.
-Vocês estão aqui para reagir ao Izuku.- Falou a outra garota enquanto saia do escuro.
Ela tinha cabelos na cor de beje um pouco mais escuros e lisos (marrom claro especificamente), na ponta dos mesmos era de cor verde ciano um pouco escuro. Seus olhos também era bicolores, o esquerdo totalmente branco enquanto o outro era azul nem claro, em baixo dos mesmo tinha olheiras um pouco grandes. Vestia uma moletom vermelho masculino que ia até um pouco acima de seus joelhos, acompanhado de seus tênis também na cor vermelha só que muito mais escuros com alguns detalhes em preto. Em cima de sua cabeça tinha uma toca na cor preta deixando o look mais atraente.
-Duas Deusas sequestraram a gente!- Disse Aqui do Mina um tanto como empolgada soltando uma risada de Elize e um pequeno sorriso da outra bicolor.
-Me chamem de Madu.- Fala enquanto aparece uma caneca de café em suas mãos.- Você não está deixando o Bakugou falar por que Eli?- Pergunta tomando um gole de seu café.
-Ele é chato Ma!- Fala mostrando a língua para ele e o mesmo quase pula em cima dela.
-Sem briga!- Fala Madu e estala seus dedos assim deixando Bakugou falar.
-SHINEEEEEEE.- Grita o loiro
-Calma Bakubro!- Fala Kirishima que está sentando do lado do mesmo.
-POR QUE VAMOS REAGIR AO MERDA DO DEKU?- Gritou novamente o dono de olhos cor rubi.
-Por que eu quero? Ou talvez por que eu mande aqui e não você.- Madu diz deixando todos de boca aberta de como a mesma tinha enfrentado Katsuki.
-ORA SU- O mesmo é interrompido por Elize.
-OPAAAAA! Só eu posso bater, xingar ou matar ela, entendeu biriba?- Elise fala abraçando a outra que devolve o abraço.
||>·QUEBRA DE TEMPO·<||
Depois de ter explicado melhor as coisas, cof cof, e acalmado o senhor dinamite humana as meninas fizeram duas cadeiras e uma mesa com dois notebooks em cima, aparecerem.
-Por que isso?- Pergunta All For One.
-A Elize explica eu conectar tudo aqui- Fala a de cabelos marrom claro.
-Então, um dos Notebooks é para podermos passar as coisas pro telão e mostrar os vídeos, fotos e blá blá blá! Tudo aquilo que explicamos para vocês.
-E o outro?- Pergunta Todoroki em seu tom neutro de sempre.
-O outro é para a Ma editar seus vídeos e escrever Fanfics enquanto vocês reagem.- Fala dando um sorriso e ficando sentada no ar.
-Então quer dizer que ela não vai reagir com a gente?- Perguntam as meninas meio cabisbaixas.
-Claro que vou.- Falou a citada com um pequeno sorriso sem mostrando os dentes estampado em seu rosto.- Vou ver e escrever junto.
-Quanta motivação em prima!- Debocha Elize entre uma risada meio alta.
-Haha!
-PERA! A estressada é prima dessa baixinha de cabelos pretos e calma ai?- Pergunta Tomura.
-Olha como você fala de mim viado!- Diz Elize.
-Que de calma só tem a cara você quer dizer.- Fala Madu.- Bom daqui a pouco vocês vão começar a reagir. Aproveitem para comerem e ir no banheiro, é só pensarem em uma comida e ela vai aparecer! E os banheiros- Da uma pausa batendo duas palmas e duas portas aparecem no canto da sala, uma com a porta roxa e a outra verde.- A roxa é do banheiro masculino e a verde do feminino.
-Oi? Por que nossa porta é roxa????- Pergunta Monoma.
-Por que eu quero, por que eu posso.- Responde Madu curta e grossa tirando uma risada de alguns dos presentes ali.
-Bom até o próximo capítulo gente!- Fala Elise sorriso para um canto da sala deixando os outros sem entender nada.
Continua??
1058 palavras.
·>ฯNOTAS FINAISฯ<·
Oi gente... Essa é a minha primeira Fanfic aqui no Wattpad! Digo, já postei outras mais não deu vizu então eu apaguei e agora se fanfic só posto no Spirt! Caso queiram ir lá dar uma olhada meu perfil é KimKim-Chan.
Lá eu estou com duas fanfics, uma de TodoBakuDeku e uma Dekubowl.
Não acho que alguém mais ver essa Fanfic mais ok!
Bjos! Tchau tchau:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dekuverse (Cancelado)
FanfictionCancelada Quando eu não tiver nada para fazer da minha vida eu venho aqui escrever os capTwT