Shipps 2 (kirideku)

357 22 27
                                    

-BORA COMEÇA ESSA PORRA!!- Grita Kim animada e vê mina levantar a mão esquerda, provavelmente para fazer alguma pergunta.- Diga Mina.- Fala agora calmamente.

-Cadê a segunda Deusa? (Elize)- Pergunta e todos me encaram esperando uma resposta.

-Tá de TPM, ai fiz um bolo de chocolate pra ela me deixar em paz;-;- Kim fala como se fosse a coisa mais normal do mundo podendo ouvindo umas leves risadas vindas do local onde estavam.

-Daqui a pouco ela brota aqui, mais por enquanto eu vou tomar conta de vocês sozinha!- Fala se sentindo confiando.

-Deus nos ajude.- Fala Natsuo recendo um assentir de cabeça dos outros presentes, exceto de Kim.

-Oxi! Que isso? Eu sou muito responsável ok? Eu em, tóxicos.

-Aham nós sabemos.- Falam todos juntos.

-Vamo começar logo antes que eu voe no pescoço de alguém!- Diz se sentando na mesa e logo uma xícara d café aparece do lado de seu notebook.

-Mais antes.- Dá uma pausa e a atenção novamente é voltada para si.- Eu vou tirar algumas pessoas

Em questão de pequenos segundos todos os parentes (exceto Endeavor, Rei, Inko, Mitsuki e Masaru) desaparecem.

-Eita porra, onde a véia foi parar?.- Fala Bakugou por que do nada sua mãe sumiu de seu lado e foi para do lado de Inko que estava perto de Kim.

-VELHA É TUA VÓ KATSUKI!- Gritou Mitsuki.

-Vamos começar!- Kim diz.

-Tô até vendo.- Fala All Might com uma gota de anime em sua cabeça.

-Coitado do meu bebê.- Fala Inko dando uma leve risadinha fofa.

-Também estou com dó Tia Inko, vamo pro primeiro casal de hoje- Grita Kim.-

-Eu não achei nada "picante", mais gostei dessa foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu não achei nada "picante", mais gostei dessa foto.- Kim fala com um sorriso grande estampado em seu rosto.

-SIM SIM! KIRIDEKU- Mina grita se levantando das almofadas.

-NÃO! O MIDORIYA/IZUKU/DEKU COMBINA MAIS COMIGO!- Gritam os meninos, exceto os heróis, professores e alguns pais presentes








Notas finais

Boa tarde, boa noite, bom dia ou boa madrugada! Ksks

Bom, eu demorei para postar, e ainda por cima venho com um capítulo pequeno certo? desculpem!

Eu tinha começado a escrever no sábado! maaas, eu peguei uma insolação!

Pra quem não sabe o que é isso pesquisa no Google!;-;

Então, eu fiquei bastante na piscina no sábado e no domingo, só que não estava sol! Eu peguei muito mormaço

Mormaço: Pelo o que eu sei, na verdade pelo o que a médica e minha mãe disseram, mormaço é o ar quente. O mesmo nos queima sem deixar a gente perceber, por que quando o sol queima começamos a sentir a nossa pele quente.

Mas voltando..... Na segunda(ontem) eu não consegui tomar banho! Por que? Dor. Na água quente minha pele doía, e na água gelada eu não conseguia entrar.

Beleza, lavei as partes mais importantes e fui dormir com a minha mãe! Já que ela estava preocupada.

EU NÃO DORMI PRATICAMENTE A NOITE TODA!!!

Só no começo da manhã que eu dormi

Quando seu umas onze da manhã e alguma coisa. Minha mãe me acordou.

Puta
Merda

Ela ficou toda assustada e eu fui me olhar no espelho. Minha cara estava completamente inchada!!!!! Meus olhos estavam quase fechados, e eu estava vermelha. TUDO DOÍA EM MIM! Mano, pra mim trocar de roupa foi o cu!

Eu chorei demais!

Mais ok! Eu ainda não melhorei

Minha mãe me levou pro pronto socorro e bla bla bla, me passaram os remédios e tals

Melhorei um pouco? Sim! Meu rosto não está mais tão inchado

Mais advinha!?

Formaram bolhas nos meus ombros e no meu nariz saiu a minha pele

EEEEH 2020, SÓ FALTA ME REPETIR DE ANO NA ESCOLA!

bom, estou acabado

tudo dói! Menos meus braços que estão melhores por causa de um creme, e minhas pernas que graças a Deus não queimaram

Não sei quando vou postar o próximo capítulo! Então me desculpem

Bjoos, bay bay!❤️

Dekuverse (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora