7 de dezembro
Assim que acordo me sento na cama me espreguiçando, olho o relógio vendo ser 10:15, Night deve estar me esperando lá embaixo como sempre.
Ainda sonolento me levanto da cama e pego uma roupa qualquer no guarda-roupa logo indo em direção ao banheiro tomar banho.
Terminando desso as escadas encontrando Nightmare, meu marido sentado na enorme mesa da sala (que até hoje não sei porque ser tão grande) tomando algo em uma caneca, que o conhecendo bem com certeza é café.
— bom dia 'mor — digo indo em sua direção o abraçando de lado.
— bom dia querido — diz ele logo virando para mim me dando um selinho — senta logo antes que todo esfrie — enquanto me sentava ele se estica para puxar uma bandeija com alguns tacos — eu fiz para você — eu amo esse homem.
— obrigado meu amor —
。・:*:・゚★。・:*:・゚☆
Estava lavando a louça quando sinto Nighmare colocar seus braços em volta de minha cintura, colocando seu rosto em meu pescoço, sorrio achando graça com o ato de carência do mesmo.
— você vai me contar ou vai fazer igual o ano passado — ele diz se referindo a seu presente de aniversário, que ano passado foi apenas trocamos de lugar se você me intende.
— vou fazer igual ano passado — me viro para ele colocando meus braços em vouta de seu pescoço — esse ano vai ser melhor que o ano passado não se preocupe — vejo seu olhar de raiva odiava surpresas, e pro esse motivo eu sempre as fazia.
— melhor que o ano passado? — ele coloca as mãos em minha bunda e aperta — ano passado foi tão gostoso queria fazer daquele jeito mais vezes — dou uma pequena risada, não éramos o tipo de casal sexualmente ativo, quer dizer não mas afinal quando namorávamos era praticamente todo dia.
— vou pensar se eu dou para você no seu aniversário — digo o soltando e me virando continuando a lavar a louça.
— quando eu falei sobre presente você ficou nervoso — ele solta um riso de lado — por acaso esqueceu do meu aniversário? — diz se aproximando colocando novamente suas mãos em minha cintura.
— como se eu fosse esquecer — comecei a suar frio — é mais provável você esquecer seu próprio aniversario do que eu esquecer o seu — ri um pouco nervoso coisa que Nightmare com certeza percebeu — terminei — digo assim que termino de lavar o último prato me virando para Night — agora tenho que ir — dou um selinho rápido no mesmo e teleporto para fora de casa em seguida abrindo um portal, Night não podia saber a onde estava indo.
Entro no portal que se fecha assim que chego ao destino.
Subo os três degraus se aproximando da porta a batendo, rapidamente foi atendido por...Dust?
— coe Cross — ele levanta um pouco a mão, e eu faço o mesmo as batendo — faz tempo que agente não se vê — fala me dando espaço para entrar.
— realmente — digo entrando — mas o que você faz aqui? — ele fecha a porta.
— acho que você não vai querer saber — ele da uma piscadinha e no mesmo momento vejo Killer descendo as escadas junto a Horror.
。・:*:・゚★。・:*:・゚☆
— ok, eu não precisava saber disso — qual é agora eu tó imaginando o Dust e o Horror fodendo esse desgraçado só não mato porque é meu amigo — enfim eu vim aqui porque eu preciso da sua ajuda — ele me olha de cima a baixo "eu não vou da pra tu" ele diz com uma cara de nojo —eu nem quero isso eca — porra mente para de funcionar em momento errado — eu quero que você me de ideias para o que dar para o Night de aniversario — "o cu" a resposta veio rapidamente, por isso vim para killertale velo, ele não tem sentimentos então vai falar suas ideias sem filtro algum — não vou dar o mesmo presente dois anos seguidos — sorrio de lado quando os três fazerem cara de nojo, toma essa Killer por ter me feito pensar em você sendo comido.
— não precisava saber disso — diz Dust totalmente enojado.
。・:*:・゚★。・:*:・゚☆
Algumas ideias tinham sido dadas porém, já avia as feito o que causou um silencio nos quatro ali presentes por uns 30 minutos até Killer soltar mais uma ideia.
— Dream e Nightmare são gêmeos certo? —mesmo tendo soado mais como uma afirmação afirmo com a cabeça — eeee todos aqui sabemos que o TV antiga já teve um belo tombo por Dream, e que ainda tem — Dust e Horror assentem sem exitar.
Já eu fiquei relutante, ainda tenho sim sentimentos por Dream, mas estou casado com Nightmare eu realmente o amo, porque eu tinha que amar dois gêmeos brigados? suspiro e finalmente acinto.
— o que melhor que unir o útil ao agradável — o olho sem intender — meu plano pode unir os irmãozinhos e ainda...
‧͙⁺˚*・༓☾ ✘ 🔆 ༓・*˚⁺‧͙
Vai ter suspense sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente para os três - Creamare- oneshot
Fiksi PenggemarEstáva perto do aniversário de Nightmare e Cross não tinha ideia de qual presente dar a seu namorado. Então perguntou a Killer, já que o mesmo não tem sentimentos não se seguraria a falar suas ideias loucas. E ele deu uma ótima ideia.