Aceitação

61 1 0
                                    

— não! — disse Dream indignado - eu nunca vou fazer isso ele é meu irmão — sua indignação apenas ficava mais visível, eu o intendo quem chega dizendo " Vou ajudar você a se reconciliar com seu irmão, como? Transando com ele e comigo " A onde eu tava com a cabeça quando aceitei essa ideia.

— Dream qualé, que jeito melhor de se reconciliar do que uma transa? — digo e o vejo se levantar do sofá em minha frente e também me levanto.

— vários, principalmente quando se trata de seu irmão! — começou a andar em direção a porta a abrindo— vai embora — ele aponta para fora de sua casa.

— qual? Os que você usou todos esse anos? — me aproximo dele — ele não me parecem nada efetivos — vejo sua expressão de raiva murchar se transformando em um olhar assustado, apenas ando para fora da casa abrindo um portal voltando para casa, ele pode dizer não agora mas ele ainda vai ceder.

.

.

.

.

Já era dia 14 de dezembro, hoje faz uma semana que tentando estou tentando convence-lo a aceitar, de hoje não passa, bato na porta da casa ouvindo de dentro um "NÃO" de Dream, ele sabia que era eu afinal sempre vinha no mesmo horário.

— Dream por favor abre aqui e me escuta — se passou alguns segundos de silencio até eu ver a porta ser aberta pelo menor, sem dar chance de reagir entrei fechando a porta o prendendo na mesma de costas para mim — agora você vai aceitar — ele se debate tentando se soltar "não" ele responde como sempre.

'me perdoe Night mas você vai gostar' penso e logo o prenso mais na porta começando a roçar meu pênis em seu quadril, ele permanecia relutante mesmo que até um cego consegui-se ver suas pernas tremendo e o pênis ereto do mesmo.

。・:*:・゚★。・:*:・゚☆

— tá parou a partir dai eu não quero saber — diz Dust com cara de nojo — você comeu ele e ele aceitou, já deu para entender — era perceptível seu nojo na voz.

— na verdade eu só dei umas provocadas, mas isso não vem ao caso agora é só chamar o povo — digo com um sorriso ladino no rosto "nem acredito que eu meu plano vai dar certo" Killer diz ao fundo fingindo tirar uma lagrima do olha em quanto tinha a outra mão no peito como se estivesse emocionado.


‧͙⁺˚*・༓☾ ✘ 🔆 ༓・*˚⁺‧͙

Esse foi curto porque o outro vai ser maior.

Presente para os três - Creamare- oneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora