Maybe I shouldn't try to be perfect...
Félix sempre se cobrou muito em várias coisas, e era inseguro em todas. Não sabia explicar o porque desse sentimento sempre o perseguir. Tentava de todas as formas ser perfeito para todos a sua volta, mas no final isso só o machucava porque no fundo sabia que não havia necessidade daquilo, todos lhe olhavam tão perfeito... Enquanto ele se sentia quebrado por dentro.
Os últimos anos foram os piores na sua vida, enfrentando as vezes crises fortes que só ele sabia, e sofria sozinho com essa dor.
Guardava todos os seus problemas em uma caixinha secreta dentro de si.
Mas a algumas semanas essa dor dentro do seu coração vem se tornando calmaria aos poucos, com a chegada de alguém que pode fazer Félix ver sua vida por outra perspectiva.
Mas agora também, tentava ser perfeito para Changbin.
E Félix não queria começar tudo de novo.
Não queria ter que ser desse mesmo jeito com Changbin, queria que ele o ajudasse, que o visse quebrado, que o acalmasse com seus beijos e seu carinho.
Mas só de pensar nisso ficava nervoso.
Fazia exatamente uma semana que os dois estavam "namorando"
Namorando entre aspas pois depois daquela noite nenhum dos dois tomou iniciativa de oficializar aquilo, então até o momento era um namoro entre aspas.
Sem muito carinho, ou coisas fofinhas... eram só duas pessoas se amando e compartilhando disso.
Félix aprendeu a amar ainda mais Changbin depois daquela noite. E ele não queria estragar nada então se manteve quieto até então sobre o assunto "namoro de verdade"
A rotina da semana foi bem normal, se encontraram três vezes, todos os dias trocaram mensagens, e aos poucos iam se conhecendo mais, apesar de já parecer que se conheciam até de outras vidas.
No momento Félix estava deitado na cama mexendo no seu celular jogando um joguinho qualquer, estava arrumado desde as 17:00 sendo que Changbin disse que iriam sair as 17:40 mas como ele sempre se atrasa provavelmente ele só chegaria das 18:00 pra frente.
Andou pela casa várias vezes, checou se tudo estava no lugar e limpo, contou os livros da estante, arrumou suas apostilas e escovou os dentes no mínimo mais umas três vezes, tudo para distrair o nervosismo que insistia em lhe atormentar mesmo depois de ter encontrado Changbin outras vezes.
A campainha tocou e o loiro desceu as escadas quase tropeçando, quando abriu a porta encontrou com o Seo tão lindo quanto das outras vezes. Abriu um sorriso bem grande que chegava a doer seu rosto, talvez para esconder que suas pernas estavam meio bambas.
— Demorou ein... — comentou para descontrair um pouco.
— Você que é ansioso. — disse o menor com um sorriso de lado — Vamos?
Félix saiu e trancou a porta, enquanto andavam até aonde a moto estava estacionada Félix deu uma melhor analisada em Changbin, como sempre estava com todas as roupas em tons de preto e cinza. Diferente de si que estava com calças jeans em um tom de azul bem claro e uma camisa branca, com seus all star amarelo tambem.
Naquela tarde foram a um parque que não ficava muito longe, gastaram bastante dinheiro tentando pegar algum bichinho de pelucia pra coleção de Félix, porém sairam apenas com um chaveirinho, e o maior não reclamava nem nada, muito pelo contrário, achou engraçadinho o quanto Changbin se esforçou. E no final amou o chaveirinho de gatinho.
Comeram bastante sorvete e voltaram pra casa de Félix quando já se aproximava das dez.
Félix desceu do veículo e ficou um tempinho olhando para o Seo depois que ele havia tirado o capacete. Esse que o puxou suavemente pela cintura e depositou um selinho nos lábios desenhados do Lee.
— Q-Quer dormir aqui hoje...? — O maior perguntou tão baixo como se confidenciasse um segredo que ninguem mais poderia ouvir.
— Quero. — O moreno deu mais um beijinho nos lábios do outro antes de se afastarem para irem para o apartamento.
Foram direto para o quarto depois disso, para ficarem debaixo do cobertor até pegarem no sono enquanto assistiam algum filme bobo.
Assistiram a um filme qualquer e trocaram vários beijinhos e carinho, tão doce que Changbin ja sentia sua glicemia la em cima. Mas ainda lhe incomodava Félix ser tão fechado as vezes, ou tímido até demais, as vezes parecia que ele forçava ser assim tão perfeito, e Changbin sabia que cada pessoa tem seu tempo, mas queria saber o porque Félix ainda era assim...
— Félix... — Chamou um pouco baixo e o maior se mexeu um pouco respondendo um "hmm" — Você as vezes é bem quieto, parece que ta pensando lá longe... só quero que você saiba que pode falar qualquer coisa comigo ta bom? — Disse fazendo um carinho leve no rosto delicado do seu namorado.
— Obrigado... — O Lee respondeu mantendo aquele tom baixo enquando recebia o carinho do outro. — Acho que você está me fazendo libertar uma parte de mim que eu ainda não queria aceitar... e isso me deixa um pouco assustado, com você eu sinto que eu posso ser eu mesmo, mas eu ainda fico um pouco nervoso.
Changbin em um ato rapido simplesmente puxou o loiro pelo queixo e deu um selinho demorado em seus lábios. Se afastaram devagar e se encararam mais uma vez no quarto pouco iluminado apenas pela luz do abajur e a tv que passava os creditos do filme.
Come on, baby, don't you hurt me anymore
I'm not the same way that I was before
I got goosebumps all over me
When you're around, hard for me to breathe
Come on, baby, don't you do that anymore
It's not like the days, at night, I feel so short
My nerves, they give me a sign
Tell me I'm not fineSem perceber Changbin sentiu suas mãos serem molhadas por pequenas gotas de lagrimas que escorriam devagar pelo rosto sardento do garoto em sua frente. Naquelas situações ele não sabia muito bem o que fazer, mas se sentiu quebrado junto. Não queria ver Félix triste.
Abraçou o corpo magro do seu namorado tão forte como se sua vida dependesse daquilo, espalhou vários beijos pelo rosto e lábios molhados, só queria poder acalmar Félix que agora parecia tão pequeno e indefeso. Não sabia o que se passava em sua mente mas só queria o ajudar.
Aos poucos ele foi se acalmando passaram cerca de trinta minutos abraçados até que Félix começasse a falar.
— Changbin... eu te amo muito... e eu confio em você, eu só quero que você não vá embora nunca, eu quero te mostrar o melhor de mim...
Depois de alguns minutos de silêncio Félix deve ter desabafado por uns 20 minutos seguidos e Changbin ouviu tudo anotando cada detalhe mentalmente. Queria tanto proteger seu namorado de tudo...
Quando ele ja pegava no sono abraçando o Seo como seu ursinho de pelucia preferido, o moreno chegou mais perto e sussurou em seu ouvido.
— Eu te amo... Eu te amo demais Félix. Obrigado por ser você mesmo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Arctic Love - changlix
FanfictionLee Felix amava doces, ursinhos de pelúcia e The Neighbourhood. Seo Changbin amava café, cigarros e Arctic Monkeys. Em um momento de suas vidas os dois se veem quebrados e em uma tarde qualquer ouvindo uma playlist de suas bandas preferidas percebem...