Lee Félix tinha muito medo, vergonha, insegurança...
Começamos quando Félix tinha apenas oito anos, nesse momento da sua infância perdeu seu irmão mais velho, parte do pequeno Lee morreu junto com o irmão. Via nele sua fortaleza, pra onde podia bater no quarto em uma madrugada chuvosa e ele o receberia para lhe proteger do seu medo de trovões e de seus pesadelos. Algum tempo depois seus pais acabaram tendo uma crise e se separando, e nenhum desses queria a guarda de Félix, enviaram o australiano para viver com sua tia na coréia.
Sofreu muito durante esse período, um tempo depois se acostumou a onde havia se mudado, falava pouco da língua local e era diferente de qualquer outro mestiço. Os fios claros, os olhos amendoados e sua pele decorada com várias estrelas. Era uma criança linda porém seus colegas de classe não o viam assim, nos primeiros dois meses foi ignorado por absolutamente todos. Tímido e medroso não conseguia nem tentar se aproximar também.
Félix chorava quase todos os dias, não gostava de se olhar no espelho pois odiava sua aparencia, odiava por viver daquele jeito. Ouvia histórias de que quando você foi uma pessoa ruim no passado, no presente você paga por todos seus erros, e se perguntava que tipo de pessoa horrível poderia ter sido pra merecer tudo aquilo.
Um dia no intervalo da escola, um garoto se sentou ao seu lado na escadaria. Não se atreveu a olhar, sentia vergonha de quem quer que fosse.
- quer um pedaço - O garoto ao seu lado perguntou. Félix levantou o olhar e viu que se tratava de Hwang Hyunjin, o garoto que todos bajulavam por ser tão fofo e bonito.
Não acreditava que aquilo poderia ser possivel, no momento so aceitou em silêncio e continuaram ali no silêncio até voltarem para a sala.
Durante os outros dias tentou não falar com o garoto, fugia de todas as formas com medo, não acreditava que aquilo estava acontecendo. Mas, um dia começaram a conversar e realmente viraram amigos.
Lee Félix e Hwang Hyunjin eram inseparáveis desde a quarta serie. Félix se sentia feliz por ter a amizade de alguém tão carismático, e paciente consigo. Quando entraram no ensino médio não pode negar que começou a sentir algo diferente por Hyunjin, com ele em uma brincadeira boba de adolescente compartilhou seu primeiro beijo. Mas com o passar do tempo viu que ainda não era a hora, Hyunjin poderia até ser tudo que esperava em alguém, porém foi só uma paixaozinha boba pelo melhor amigo, afinal, quem nunca sentiu isso antes não é? Principalmente quando se tratava de Hyunjin
Mas, a puberdade forá cruel consigo. Agora além de todo conjunto de inseguranças sobre sua aparência, tinha uma voz extremamente grossa e assustadora. Sofria muito mais do que quando tinha seus oito anos, palavras machucam, e no caso do Lee era ainda pior.
Essa insegurança afetou tudo, tinha medo de ser quem realmente queria ser, e sozinho no seu quarto, quando chegava da escola e sua tia ainda não havia chegado em casa colocava The Neighbourhood no máximo e dançava como se ninguém o olhasse, o julgasse, quando estava ali no seu mundinho ele se sentia seguro para ser quem era.
_I let you find it on your own_
_Then I found myself alone_
_Uh oh, where can I go?_
_Everybody's watching me_Parava no espelho e olhava tudo aquilo que tanto lhe incomodava, dentro e fora de si. Chorava por se sentir tão insuficiente e tão sozinho.
Desde a infância sentia uma solidão imensa que o perseguia, o fazia chegar a loucura. Félix se sentia triste por não ter ninguém que pudesse mostrar quem ele era de verdade, apenas seu espelho e sua coleção de ursinhos de pelúcia eram testemunhas do seu verdadeiro eu.
Agora com dezoito anos, se sentia a mesma criança, nunca havia superado nada que acontecerá consigo. Só queria que alguém o olhasse e provasse que não era tudo que todos falavam.
E isso estava prestes a mudar.
Um dia qualquer saiu para uma festa com Hyunjin e mais um amigo, se sentiu estranhamente livre no meio da multidão desconhecida. E dançou como se não existisse amanhã uma música da lady gaga que tocava na casa de festa lotada, sorria equanto se movimentava empolgado com os olhos fechados. Quando a música estava quase no fim, abriu os olhos e encontrou com os negros do garoto ao balcão do bar. E se sentiu estranhamente entendido, talvez aquele garoto o adimirasse, seu olhar passava tanta sinceridade que fez o coração de Félix quase sair pela boca.
Mais tarde descobrirá que aquele garoto era Seo Changbin. Um convite para mergulhar em uma aventura perigosa.
Depois do dia da festa o virá mais três vezes. No parque quando os dois se encontraram, naquele dia Félix se sentiu nos céus por compartilhar do seu tempo com o Seo e o ter ajudado a ficar feliz.
Um domingo que o garoto de olhos de gato e cabelo negro, o levou até a sorveteria perto de sua casa, e em uma sexta-feira que conhecidentimente o encontrou saindo da escola e ofereceu carona até sua casa.
Pensou em recusar a carona de moto pois pelo pouco que conhecia Changbin, sabia que ele deveria quase causar um acidente pela velocidade excessiva. E estava certo, teve que se segurar forte em volta a cintura de Changbin o caminho todo para se sentir seguro.
Chegando a porta de sua casa, conversaram um pouco como foram seus dias e de despedida, Félix deixou um selar na bochecha de Changbin e logo correu para dentro de casa com extrema vergonha.
Não era tão bobinho assim para se sentir assim por um simples beijo na bochecha, mas quando se tratava de Changbin sentia todo seu corpo quente. Estava gostando demais do garoto, das mensagens que trocavam, das três ultimas vezes que se encontraram. Já não conseguia passae uma hora sem pessar naquele garoto e de como se sentia feliz consigo. E que por um momento, esqueceu de tudo que o atormentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Arctic Love - changlix
Hayran KurguLee Felix amava doces, ursinhos de pelúcia e The Neighbourhood. Seo Changbin amava café, cigarros e Arctic Monkeys. Em um momento de suas vidas os dois se veem quebrados e em uma tarde qualquer ouvindo uma playlist de suas bandas preferidas percebem...