Félix andava devagar entre as árvores do parque que sempre ia quando ja anoitecia, se sentou em um dos bancos vazios que ficava bem afastado do resto do grande parque. Respirou fundo colocando os fones de ouvido e colocando sua playlist preferida enquanto repassava os acontecimentos das últimas horas atrás.
Fixou seu olhar nos seu par de all star amarelo um pouco manchado enquanto se lembrava do início da tarde ter os calçado com pressa. Saiu de casa tão rápido quanto, estava eufórico para encontrar Hyunjin, pois fazia tempo desde a última vez que haviam se visto desde o início das férias. Chegou na sorveteria a qual sempre iam e sentiu seu coração esquentar quando o viu sentando em uma das mesas do estabelecimento. Sorriam quando tiveram contato visual e logo que Félix se aproximou, Hyunjin se levantou para o abraçar apertado, sentia tanta saudade.
Eram melhores amigos desde a quarta serie e desde então eram inseparáveis, conversaram sobre várias coisas enquanto se deliciavam com seus sorvetes, riam bobos enquanto contavam as histórias de suas férias. Logo depois foram ao parque para passear um pouco.
Hyunjin também contou como ia seu relacionamento com seu namorado, Félix admitia sentir um pouquinho de inveja. Sonhava com o dia que se apaixonaria e que viveria um amor intenso e verdadeiro, mas parecia cada vez mais longe.
Se sentia inseguro sobre sua aparência, personalidade, gostos, e mais algumas coisas. Toda vez que via as pessoas as seu redor tão felizes com seus amores sentia uma tristeza em seu coração.
Tentou encontrar a beleza em si mesmo sabendo que talvez fosse aquilo que lhe faltava, mas ele era fraco e um pouco sensível, e quando tentava ver esse amor por si mesmo acabava chorando por não conseguir se sentir bem.
Pensava até que era bobeira, que um dia iria passar, mas sempre se sentia assim, faltava algo.
Quando ja eram 17:30 Hyunjin se despediu de seu amigo o deixando sozinho no parque, decidiu que iria pra casa um pouco mais tarde.
Escutava The Neighbourhood quase no volume máximo, todas as músicas lhe passavam uma paz imensa. Levantou o olhar por um instante e viu uma figura do outro lado do banco, levou até um susto, mas logo reconheceu quem era.
Seo Changbin era conhecido seu, se falaram pouco por conta dos amigos que tinham em comum, mas Félix não podia negar o tantinho de medo que tinha pelo mais baixo de cabelos negros com um cigarro entre os lábios e os olhos vermelhos e marejados.
Ao mesmo tempo curiosidade, se sentia extremamente diferente do lado daquele garoto desde quando o conheceu.
O Lee tirou seus fones e respirou fundo, pois mesmo que estivesse triste tentava ajudar as pessoas, mesmo que as não conhecesse muito bem. Deu um chutinho de leve no mesmo modelo de sapato do garoto ao seu lado porém de cor preta, ele virou minimamente tirando um dos lados do fone e o olhando tristonho.
— Quer conversar? - perguntou Félix um tanto apreensivo pela resposta.
— Acho que não quero conversar com ninguém por enquanto... -Disse o outro enquanto expulsava fumaça pela boca.
Félix pensou um pouco sobre o que poderia fazer para pelo menos animar o garoto, olhou para o celular e seus fones e analisará que talvez gostassem do mesmo gosto musical.
— Qual sua banda preferida? - cortou o silêncio que havia se instalado por alguns minutos virando para o garoto ao seu lado. Esse que respirou fundo antes de finalmente falar.
— Arctic Monkeys. - olhou para Félix que esboçava uma expressão serena que lhe passava uma certa paz. — E a sua?...
— The Neighbourhood. - o loiro falou calmo, pegando seu celular. — Eu tenho uma playlist com músicas das duas, eu sempre escuto quando quero ficar mais tranquilo... quer ouvir comigo? - estendeu um lado do seu fone, e Changbin aceitou jogando a bituca de cigarro fora e se aproximando mais do loiro para compartilharem do fone.
A playlist tocou três músicas seguidas do Arctic Monkeys e logo depois duas seguidas do The Neighbourhood, sendo a segunda Stuck with me.
— Hanging with the trees...Realized that I'm less important - Félix começou a cantarolar bem baixinho sentindo seu coração acelerar um poquinho não sabendo o porque.
— I'm not telling you for any certain reason but -Dessa vez Changbin que cantou baixinho.
I just wan't your empathy Félix brincava com os pés dando chutinhos nos de Changbin que agora adornava um pequeno sorrisinho no rosto.
I've been getting over myself Félix se lembrou de mais cedo quando se sentia mal sobre várias coisas, mas naquele momento sentia-se feliz e bem ao lado de Seo, mesmo que tenham trocado poucas palavras, a presença dele o fazia bem.
I feel, fulfilled Havia encostado sem querer sua mão na de Changbin, mas o outro simplesmente a puxou e segurou como se todos os seus sentimentos tivessem sido passados através de um toque. Sabia que ele agora estava melhor.
You are stuck with me — Obrigado, Félix... Eu me sinto bem melhor agora... -Changbin disse baixo com um sorriso fechado o que alegrou completamente Félix. Se encararam por alguns segundos enquanto as frases da música se repetiam na parte final. Intenso, um sentimento que Félix não conseguiu explicar perdido nas orbes negras de Changbin.
So I guess I'll be stick with — Sempre que precisar eu estarei aqui... - O Lee disse ainda olhando no fundo dos olhos de Changbin quando apertou sua mão um pouco mais forte.
A música acabou um tempo depois, Changbin disse que ja estava tarde e que acompanharia Félix até sua casa, ja que não moravam tão longe um do outro. Conversaram sobre algumas coisas durante o caminho, sobre eles, sobre o que gostavam, muitas dessas coisas divergentes, mas mesmo assim estavam se dando muito bem rindo bobos.
— Obrigado por hoje. - disse Changbin quando ja estavam na porta da casa de Félix. — Se quiser podemos sair outro dia...
— Eu adoraria! - Disse o Lee animado sorrindo aberto, trocaram os números e deram um abraço de despedida.
Félix andou pelo corredor até seu quarto, tirou seu casaco e seus sapatos os jogando em qualquer lugar do quarto, foi até sua cama e se jogou respirando fundo e olhando para o teto, ainda sentia aquele sentimento forte de quando Changbin segurou sua mão e disse que estava melhor. Pensando nisso naquela noite foi dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Arctic Love - changlix
FanficLee Felix amava doces, ursinhos de pelúcia e The Neighbourhood. Seo Changbin amava café, cigarros e Arctic Monkeys. Em um momento de suas vidas os dois se veem quebrados e em uma tarde qualquer ouvindo uma playlist de suas bandas preferidas percebem...