Seo Changbin tinha muitos problemas, e desses não sabe por onde começar, e nem quantos são, quais os piores, talvez seus vícios, surtos. Mas apesar de alguns desses atormentarem sua cabeça com frequência se mostrava forte, ou pelo menos tentava.
Tentava sobreviver a cada novo dia. Morava sozinho em um apartamento pequeno e bagunçado.
Sozinho e bagunçado, assim que se sentia nos últimos anos. Seu pai falecerá quando ainda cursava o primeiro ano do ensino médio, e a relação com sua mãe nunca foi das melhores... Brigas quase todos os dias, por uma mãe que via seu filho tão quebrado, tão jovem, e não conseguindo ajuda-lo. Changbin não aceitava ajuda, encarava toda a bagunça da sua mente sozinho.
Com o passar dos anos, alimentava o sonho de ser um grande artista musical, mas com inúmeras tentativas falhas percebeu que era um sonho distante. Se formou no ensino médio, porém não quis cursar faculdade, começou a trabalhar, para pelo menos se sustentar já que não conseguia viver da música.
Se sentia frustrado, triste, e sozinho.
Frustrado vendo que tudo que queria ser sendo destruído e cada vez mais longe, porque não conseguia ter mais as mesmas expectativas de quando tinha seus dezesseis anos, porque a sua vida se tornou monótona, chata. Vivia sem um propósito quando perdeu as esperanças em si.
Triste por não ter dado ouvidos aos seus pais quando apenas queriam o ajudar, por ter afastado as pessoas sem querer, por não ter mais ânimo, por ter deixado passar tanta coisa pela sua vida em branco.
Sozinho enfrentando tudo, mas fraco, em algum momento da sua vida acabou decepcionando todos a sua volta, inclusive seu melhor amigo, que perderá contato a alguns dias.
Estava cansado de tudo, de todas essas coisas na sua cabeça, talvez só fosse um jovem com o peso de ter fracassado na vida e esse peso lhe atormentava de forma ininterrupta.
Se afogava na bebida durante as madrugadas de sexta-feira, usa isso pra se proteger da realidade, mergulhando em seus devaneios. Poderia ele mudar algum dia tudo isso? sinceramente achava que não. Apenas vivia, ou melhor, existia.
De segunda a quinta trabalhava em um mercadinho perto da sua casa. Cansado, calçava seus all stars surrados e sua farda de trabalho e andava até aquele estabelecimento tão movimentado. E enquanto arrumava as prateleiras escutava suas músicas preferidas, a música era a única coisa que ainda lhe trazia felicidade. Colocava mais uma caixinha de molho de tomate na prateleira enquanto Arabella soava alto nos fones de ouvido.
(That's magic) in a cheetah print coat
(Just a slip) underneath it I hope
(Asking if) I can have one of those
(Organic) cigarettes that she smokes
(Rubs her lips) 'round a mexican coke
(Makes you wish) that you were the bottle
(Takes a sip) of your soul and it sounds likeE quando chegava em casa às 17:40 cansado, tomava um banho demorado e depois plugava sua strinberg vermelha no amplificador que já apresentava alguns problemas e tocava, se deixava perder nos acordes e relaxava com um cigarro entre os lábios.
Depois desse ritual de desestresse, fazia a segunda coisa que o destraia. Vestia uma calça moletom surrada, uma regata qualquer, e trocava seus all stars por um adidas esportivo, e corria.
Quando estava no silêncio do seu apartamento, tomava o café amargo que tanto amava, assistia algum filmes qualquer e esperava o sono chegar, e assim os dias se arrastavam e se repetiam.
Aos finais de semana também ficava no seu apartamento, raras as vezes que saia para tentar se divertir, só fazia isso quando seu melhor amigo o arrastava para alguma festa qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Arctic Love - changlix
FanficLee Felix amava doces, ursinhos de pelúcia e The Neighbourhood. Seo Changbin amava café, cigarros e Arctic Monkeys. Em um momento de suas vidas os dois se veem quebrados e em uma tarde qualquer ouvindo uma playlist de suas bandas preferidas percebem...