O Computador que Fala

108 6 0
                                    

Welcome to
New Jersey
The Garden sate

- Onde o capitão América aprendeu a roubar o carro ? - perguntei esticando minhas pernas.  Nunca pensei que viveria pra ver o capitão certinho roubar um carro, eu com certeza vou contar isso para o meu pai, vamos rir muito desse momento e não vamos fazer o capitão esquecer disso.

- Na Alemanha nazista, e é só emprestado. - disse serio, era difícil vê- lo sorrir na verdade. - Tira o pé daí de cima! - falou depois de ver onde meu pé estava.

- Eu tenho uma pergunta para você- abaixei meu pé como ele mandou, como eu disse, ele era aquele pai chato. No início, quando eu cheguei, ele estava um pouco relutante em se aproximar. Mas sem perceber, ele já estava segurando minha mão e me levando para escola; aprendendo a cozinhar para me alimentar porque segundo ele, meu pai podia ser a pessoa mais inteligente do mundo, mas coloca fogo em uma cozinha ao tentar fritar um ovo; já e as reuniões na escola e conversava até com as mães, o que é nojento de ver elas tentando ter alguma coisa com ele. Não sei como isso começou, mas ele cuida de mim, me protege, me da bronca quando estou errada e me olha orgulhoso quando estou certa. E eu o considero como um segundo  pai, porque são essas as coisas que um pai faz. - E não precisa responder, só que caso não responda vai ser meio que uma resposta.

Steve

- O que é? - perguntei dando uma rápida olhada em Zendaya antes de voltar a presta atenção na estrada, por sorte, era uma estrada com pouco movimento de carros, tinha árvores para todos os lados.

Estava preocupado com a pergunta de Zendaya, conhecia aquele olhar dela, é o mesmo olhar de Tony e os dois ficam com essa cara quando vão aprontar ou falar algo que vai constranger alguém.

- Meu pai é a primeira pessoa com quem você brinca de casinha ? Coloca o trem pra funcionar ? - 

Começo a tossir de nervsoso, to engasgado com essa pergunta.

- O que ? Tony e eu ? Não absolutamente nada! Somos bons amigos!- Sabia que boa coisa não viria com essa pergunta, os Starks tinha o dom de me constranger facilmente.

- Ta bem, e o Thor não é a Barbie do mundo dele. - riu ela. A encarei por alguns segundos, o suficiente para ela entender que não iria responder. Temos essa coisa de nós entender só com o olhar, era como se estivéssemos  lendo a mente um do outro. - Certo, pelo menos me responda se você já ficou com alguém. - Eu adorava a intimidade que tínhamos, podiamos falar sobre qualquer assunto. É bom saber que ela se sente confortável em falar comigo e confia em mim. Lembro quando ela invadiu meu quarto as 04:00 da manhã, me acordou e contou que deu seu primeiro beijo, até hoje não gosto nada disso, ela é apenas um bebê e o mundo é perigoso demais. Tony quase foi atrás do menino e bater nele quando soube, confesso que queria ir também, mas alguém tinha que ser racional.

- Claro! Tenho noventa e cinco anos, não estou morto! - respondi a pergunta dela.

- Conheceu alguém especial ? - Dei uma pequena risada, sabia o que ela estava fazendo, estava tentando arrancar alguma informação sobre Tony e eu.

- Acredite, é difícil achar alguém com as mesmas experiências que eu. -

- Tem certeza ? Conheço alguém que chega perto. Ele é mais ou menos alto, bonito, se veste bem, bebe como ninguém, já foi sequestrado, fugiu sozinho e é um ótimo herói, além de ter uma filha maravilhosa. -

- Já disse, somos apenas bons amigos! -

- Eu não disse quem era, você que se entregou. -

Neguei com a cabeça soltando uma risada.

Filha do Homem de Ferro(CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora