Aviso: Essse capitulo contém cenas inadequadas para menores de 18 anos.
Steve estava ficando louco, Tony Stark não saia do sua cabeça. Ele se pegou observando várias vezes o moreno, o jeito que ele gostava de um café quente e sem açúcar pela manhã para acordar, o jeito que ele se concentrava quando criava alguma coisa, o jeito que ele tava sorriso sempre que tinha alguma ideia e principalmente o jeito que ele ficava com a respiração ofegante e cabelos despenteado depois de uma seção de treino.
- Merda! - sussurou Steve ao sentir sua calça jeans apertando. Como ele podia ficar excitado com outro homem e apenas o imaginando ofegante e com cabelos bagunçados? Aquela era uma bela imagem e estava o deixando bem animado.
- Você devia resolver seu probleminha, Stve. - Disse Natasha ao entrar na cozinha e ver o amiguinho do capitão acordado.
Steve sentiu seu sangue toda na bochecha de tão envergonhado que ficou, virou rapidamente escondendo sua ereção.
- Tenho certeza que um certo gênio playboy não negaria ajudar. -
- Eu não sinto nada por ele, eu não estava pensando nele e eu não estou...com problemas por causa dele. - falou Steve rapidamente.
- Eu não disse nada! - Natasha se encostou no balcão e encarou as costas do capitão com um sorriso no rosto. - Você precisa extravasar, capitão! - a ruiva pegou o que tinha ido pegar e caminhou em direção a saida, mas antes se virou e encarou o loiro todo vermelho. - Fiquei sabendo que Tony não está em seu quarto, que tal fazer uma surpresinha ? Vou sair com Zendaya e os outros, a torre é toda de vocês, aproveitem!
Steve observou Natasha sair da cozinha com un sorriso cheio de intenções. Ele ficou pensando no que a ruiva tinha falado, era uma péssima ideia, mas seus pés caminhavam automaticamente para o quarto do moreno. Ele precisava contar tudo que estava sentindo e seria agora.
Venha até mim
Nas primeiras horas da noite
Eu vou esperar por você
E não consigo dormir
Porque meus pensamentos devoram
E consomem os pensamentos que tenho de vocêTony voltava para seu quarto depois de ter bebido uma garrafa da bebida mais forte que tinha no estoque quando fui puxado pelo braço em direção ao próprio quarto.
- An ? - Tony estava confuso com a ação do loiro a sua frente. - Algum problema, Capitão ?
- Você...você é meu problema! - Steve tinha fechado a porta do quarto de Tony e andava de um lado para o outro. - Desde que nos conhecemos você me irrita Tony, me irrita com essa posse de PlayBoy, me irrita com o jeito em que você se arrisca, com o jeito em que você sorri para um monde de mulher vulgar. E ai chegou a sua filha, eu adoro crianças, mas me incomodou ela ser sua filha com outra mulher. Eu tentei me afastar de você todo esse tempo Tony, porque você me deixa confuso! Mas eu não consigo ficar longe de você. - Steve fala rapidamente. Tony observava tudo calado, ele entendia o que Steve estava sentindo, ele sentia o mesmo. - O que eu sinto por você parece tão errado, somos homens!
Tony se magoou um pouco, mas ele sabia que Steve vem de um tempo diferente, onde só era aceitável relacionamentos entre homem e mulher, ele não entendia, tudo era muito novo, não era culpa dele.
- Então vamos fazer parecer certo essa noite - sussurou Tony, próximo do rosto de Steve enquanto encarava a boca rosada do loiro.
Não posso deixar de amar você
Mesmo que eu não tente
Não posso deixar de te querer
Eu sei que eu morreria sem você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Homem de Ferro(CANCELADA)
Novela JuvenilMeu nome é Zendaya, eu era princesa de um reino chamado Tamaran, até que aconteceu uma terrível traição de uma pessoa que eu menos esperava e meu reino foi destruido, meu povo foi transformado em estatuas, minha mãe foi morta. Algo estranho acontec...