Koriand'r

82 7 0
                                    

Rogeres desviou o olhar para o chão, viu uma grade, um buraco em baixo do chão. Com o escudo na mão direita, ele abriu a grade com a esquerda.

Zendaya correu em sua direção sem pensar duas vezes, um segundo depois o míssil tinha atingindo exatamente o lugar em que a garota estava. Fogo para todo lado, só deu tempo de Steve pegar Zendaya nos braços e os dois caírem no buraco, ergueu o escudo para cima cobrindo os dois do fogo e dos destroços.

A claridade do fogo iluminava o lugar, que tinha sido destruído completamente. Fumaça invadia seus pulmões fazendo os dois tossir.
Zenday estava caida no chão de barriga para cima, tinha sido a mais afetada pelo impacto da explosão.  Steven a pegou nos braços com facilidade saindo do meio dos escombros, o lugar todo pegava fogo, eles estavam sujos de poeira. O  capitão olhou para cima e viu três helicópteros a procura dos dois, correu o mais rápido que podia para um lugar segura.

Tamarian, Quatorze anos atrás.

Os Tamaraneanos são uma raça emocional que vê sentimentos e sensações como a força que impulsiona seu próprio sustento e fortalece suas habilidades. São suas emoções que aumentam ainda mais suas habilidades naturais de vôo e projeção de energia ultravioleta pura.

E naquele dia, o povo estava em festa, sua rainha, Koriand'r, anunciou para o reino que estava grávida, sua herdeira. Era uma gravidez desejada por ela e pelo seus súditos que esperavam alguém para assumir a coroa em breve, fortalecer o reino.

Mas ninguém sabia quem era o pai da criança, o rei morreu dois anos atrás, a rainha nunca mais se casou.

- Eu não posso acreditar que você engravidou com um simples mortal. - gritou Loki, deus da mentira, para Koriand'r. - E pior, na primeira transa como uma meretriz.

Os dois estavam nos abozendos da rainha, eram velhos amigos pode ser dizer. Koriand'r era um dos únicos ser vivo que o deus não nutria ódio ou vontade de levar para cama, o que era estranho, a rainha tinha uma beleza invejável, tinha vários pretendentes fazendo fila não só pelo título que receberia, mas por ter a honra de ganhar uma bela mulher, a mais desejada do reino, se não de todos os reinos.

- Calado, você não tem o mínimo de moral para falar com quem eu transo ou engravido Loki, pelo menos eu não tenho uma arruma de filho, você não deve saber nem quantos tem. - Koriand'r estava de frente para um enorme espelho olhando para sua barriga por cima de um vestido atrás de algum volume. - E ele não é qualquer humano se quer saber, ele é um gênio milionário em seu mundo, uma espécie de rei e muito atraente, humor execelente.

- Veja só, nem tudo esta perdido, pelo menos ele é rico e inteligente, mas ainda é um humano. - Loki desprezava os humanos e não escondia isso. - Qual o nome dele ?

- Anthony, Anthony Stark. -

Agora.

Escolhi o lugar que achei mais seguro para Zendaya e eu nós escondemos, a segurança dela no momento era prioridade, prometi a Tony que cuidaria dela e não quero que nada aconteça com a pequena Stark.

Bati algumas vezes na porta de madeira, demerou alguns para alguém abrir. Estavamos na casa de Sam, o homem que conheci a pouco tempo, ex-militar da força aérea. Parecia estranho pedir ajuda a alguém que não sei muita coisa, mas eu sentia que podia confiar nele e nas circunstâncias em que estamos, não temos muitas opções, era arriscado se comunicar com os vingadores e todos da shield eram suspeitos.

- Me disse por isso - falei um pouco desesperado assim que ele abriu a porta totalmente. Daya olhava desconfiava para Sam e para todos os lados. - Precisamos nos esconder.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filha do Homem de Ferro(CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora