Passava andando pelos corredores do novo prédio que teria que me familiarizar com.
Eu finalmente havia sido sorteada para uma bolsa em uma escola de meninas localizada em Seul.
Infelizmente a instituição usava do estilo de internato, então teria que ficar em um dormitório com alguma outra garota, não que isso seja um problema para mim contanto que ela não mexa nas minhas coisas.
Já haviam me dado um tour do local e minhas malas já estavam no dormitório 10-3 prédio C, estava apenas aproveitando para olhar em volta por conta própria antes de chegar onde ficaria trancada.
Não havia muito o que ver, claro que ainda demoraria um tempo até descobrir as salas secretas e lugares de encontro, mas por agora estava bom.
Entro então no corredor onde estava meu quarto vendo as portas decoradas onde passava.
No final da passagem, ao lado esquerdo, noto uma porta com figurinhas de morcegos e cerejas e uma plaquinha em roxo dizendo "não entre".
Aparentemente minha colega de quarto é bem criativa.
Olho a plaquinha confirmando se seria lá mesmo e sim, estava no lugar certo.
Dou uma leve batida na porta para logo depois entrar me deparando com uma menina morena sentada em uma das camas escrevendo, ou desenhando, em alguns papéis. Ela usava um pijama de corpo inteiro com desenhos de cerejas, o que essa menina tem com a fruta eu não sei.
- Com licença... - Entro lentamente e ela levanta o rosto para me olhar, automaticamente sorrindo ao me ver.
- Ah, Hyejoo, não é? Prazer, me chamo Choi Yerim. Suas coisas já foram deixadas na sua cama e seu uniforme está no banheiro quando quiser se trocar, já que temos as primeiras aulas do semestre mais tarde.
Coisas que preciso me lembrar sobre ela:
Ela fala rápido, alto e muito, sem contar que é extremamente animada.
- Obrigada. - Adentro mais o local e vou até minhas malas na cama começando a abrir elas. A tal Yerim apenas se senta de novo onde estava, acho que ela entendeu que meu cérebro não funciona tão rápido quanto o dela.
Depois que arrumo meus pertences no lado vazio do armário vou até a portinha que ficava entre as camas deduzindo ser o banheiro.
Não era muito grande, apenas um vaso sanitário e uma pia, mas se for para ter um a cada dois alunos eu entendo.
Coloco a camisa social branca com a saia preta e até que não é tão ruim, meio desconfortável, mas bonito. Teria que me despedir de meus moletons por enquanto, pelo menos quando não estiver no quarto.
Saio do lugar e Yerim já não estava mais com seus pijamas, mas sim com o mesmo uniforme e seus cabelos presos.
Aquilo era maquiagem em seu rosto? Como ela se arrumou tão rápido? Essa menina deve ter hiperatividade mesmo.
- Está pronta? Temos uma hora, eu posso te mostrar ao redor se quiser. - Fazer amizade com minha colega de quarto seria essencial então concordo com a cabeça.
Saímos do cômodo e ela apenas fecha a porta, deduzi que não tinha tranca.
- Se quiser pode por outras coisas para decorar a porta, eu passei o ultimo semestre sozinha, mas agora que você está aqui o quarto é nosso.
- Porque cerejas e morcegos?
- Morcegos são bonitos e eu gosto de estudar sobre eles, criaturas realmente fantásticas. Cerejas eu odeio comer, mas ficam bonitas em tudo então porque não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Player ;; loona yyxy - hyeves
Fanfiction" Hyejoo volta a jogar basquete apenas para provar para Sooyoung que altura não é tudo no esporte. " { basketball au } { olivia hye + yves = hyeves } { long fic } { to: @ocjinah }