VI - hungover

41 4 0
                                    

Fui a primeira a acordar no local ao que parecia, já que quando minha visão se acostumou com a luz pude ver todas as meninas jogadas pelo chão dormindo pesado.

Minha memória começa a voltar levemente e com ela uma dor de cabeça absurda, ao menos as cortinas estavam fechadas.

Hoje era sábado, então eu tinha certeza que iria me enfiar embaixo das cobertas e não sair mais, só dependia de ter forças para levantar.

Quando me sento no tapete, onde havia dormido, sinto uma mão se encostar em meu ombro.

- Pra dor. - Sooyoung me estica uma cartela de remédios e um copo de água.

- Obrigada. - Assim que tomo o medicamento sinto tudo o que havia comido no dia anterior voltar por minha garganta, então corro para o banheiro vomitando tudo no vaso sanitário.

- A primeira ressaca é sempre a pior, só deixa tudo sair. - Ela se senta ao meu lado no chão e puxa meu cabelo para trás.

- Achei que isso fosse coisa de filmes, mas essa sensação é horrível. - Ouço ela rir baixo e concordar com um "aham" baixinho. - Como você está bem assim?

- Eu já bebo a uns... 4 anos? Já sei o que devo fazer e o que não devo.

- Mas você não tem 18? - Me levanto do chão, com muito esforço, e vou até a pia bebendo água da torneira para tirar o gosto horrível da boca.

- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim criança. - Ela dá descarga para em seguida fechar a tampa da privada e se sentar nela.

- Como por exemplo porque você só finge jogar mal. - Olho em seus olhos e por um momento vejo seu sorrisinho costumeiro vacilar.

- Como eu disse, você não sabe muito sobre mim... - Ela se levanta e põe a mão em meu ombro. - ... E não somos intimas o insuficiente para saber. Não é mesmo?

Seus lábios sobem novamente para um sorriso e ela sai do banheiro indo até o quarto, onde algumas garotas já acordavam, provavelmente na mesma ressaca que eu.

~☆~

Admito que demorou um bom tempo para realmente tomar coragem de me trocar e sair do quarto. Sooyoung estava certa, a primeira ressaca é uma merda.

Fiz milhões de juramentos para mim mesma que nunca mais iria beber até a maioridade, mas eu sabia que isso não iria acontecer, afinal ainda tem muitas festas vindo por ai.

Como ainda é inverno não fiquei surpresa de ver neve do lado de fora, mas eu já estava morrendo de dor de cabeça e exaustão e ainda tinha que atravessar o campo com esse frio.

Ao chegar em meu quarto Yerim estava se trocando do lado de dentro e a mesma se vira para mim segurando o riso entre os lábios.

- Nossa Hye, você está... Suja de neve. - Ela vem para perto de mim pegando minhas roupas da noite anterior, que levei em minhas mãos, e coloca na pilha de roupas sujas.

- Pode falar, estou com uma cara horrível. - Tiro meu moletom encharcado e o jogo no mesmo cesto com o resto das roupas. - Como foi a noite?

- Foi boa, é, muito boa. - Sua resposta vem rápido demais e a olho com uma sobrancelha arqueada.

- Que tipo de boa? - Me sento em minha cama com um sorrisinho nos lábios.

- Existe mais de um tipo? - Novamente responde sem me olhar nos olhos e apenas deixo passar. - Mudando de assunto, quando vim hoje de manhã Haseul unnie disse que passou a noite aqui, não sabia que conhecia ela.

Player ;; loona yyxy - hyevesOnde histórias criam vida. Descubra agora