V - friday night

23 5 2
                                    

Depois de uma semana extremamente puxada nada melhor que uma festa para relaxar certo?

Era exatamente por esse motivo que como capitã eu gostava de reunir as meninas no meu dormitório, para dar uma descansada e esvaziar a cabeça.

A única coisa que poderia estragar isso agora era se minhas colegas de quarto não quisessem sair.

- Seullie, por favor, você sabe que é tradição do time no início do trimestre.

- Não Sooyoung, se você me avisasse antes tudo bem, mas encima da hora assim? Eu tenho que estudar. - Faço um biquinho com meus lábios a abraço seu corpo forte.

- Vamos, faz isso por mim vai, eu já prometi para as meninas.

- Não é não, que saco. - Ela se senta na escrivaninha se separando de mim e apenas suspiro e subo em minha cama com a cabeça na parte de cima do beliche onde Jinsoul dormia.

- Eu falei pra avisar ela início da semana Soo, nem vem. - Ela diz sem tirar os olhos de algum jogo que estava jogando em seu celular.

- O que a gente faz agora? - Escalo o móvel me deitando ao lado de minha amiga. - Vivi já topou, só falta essa teimosa ai.

- Sei lá, só sei que pedi bebida para Heejin e ela vai trazer daqui a pouco.

- O namoradinho dela que trouxe? - Digo colocando as mãos nos bolsos de meu moletom e finalmente minha amiga desviado do jogo olhando pra mim.

- Ciúmes? Você também tem sua namoradinha, mas não é por isso que parou de pegar a escola toda. - Diz com um tom debochado e apenas a olho irritada.

- Não estou com ciúmes, só odeio o jeito que ela fica namorando caras que não gosta, mas pelo menos a gente que ganha. - Deito minha cabeça em seu peito.

Ela estava jogando alguma coisa idiota no celular, um jogo estilo candy crush, então apenas fico observando a tela com as cores coloridas até que uma mensagem de Heejin aparece nas notificações dizendo que estava a caminho.

Apenas saio da cama e me sento ao lado de Haseul na escrivaninha no meio do quarto.

- O que foi agora Soo? - Diz baixinho com uma expressão levemente incomodada.

- Mesmo a festa não rolando, Hekki vai trazer bebidas se quiser podemos dividir entre nós 4.

- Ah, claro. Falando nisso, cadê a Vivi? Não vi ela o dia todo. - Dou de ombro e a mesma faz a carinha triste de cachorro perdido que só ela consegue fazer.

- Daqui a pouco ela volta pra cá Seullie. - Passo a mão por seus cabelos, que agora já estavam compridos novamente, e sorrio.

Haseul e Vivi são minha meta de relacionamento, desde que começamos a estudar juntas no primeiro ano elas são o casal mais fofo e saudável que conheço, eu quero um dia isso pra mim também.

Acontece que nessas férias de inverno elas se afastaram um pouco e agora eu tenho que servir de ombro amigo para ambas.

Mas é foda dividir um quarto com um casal que mal se fala direito, sempre fica um clima meio estranho.

- Soo? Soul? - Ouço a porta abrindo e Heejin entra com uma caixa, provavelmente com as bebidas, para logo em seguida Hyejoo entrar atrás com mais duas caixas.

- Opa, chegou a melhor parte da minha noite. - Jinsoul diz rindo e pula do topo do beliche indo até as meninas.

- Foi mal galera, mas não vai ter festa. - Digo pegando uma das caixas e colocando no tapete.

Player ;; loona yyxy - hyevesOnde histórias criam vida. Descubra agora