II - little gay mess

29 6 2
                                    

Era meu primeiro treino hoje e acho que era suposto eu estar nervosa, mas eu não realmente ligava.

Posso estar meio enferrujada, pois faz anos que não jogo, mas isso não muda que sou boa no que faço.

Depois que as meninas contaram para Yerim e Hyunjin o que eu havia feito as duas não pararam de me provocar.

Aparentemente é algo inédito uma novata tentar para um time esportivo, normalmente apenas aceitam que não tem vaga e esperam o próximo ano.

Descobri também os clubes das meninas, Hyunjin joga futebol, Jiwoo prática artes marciais, Yerim pintura e desenho e Chaewon criou um clube de e-sports que só ela está então não precisa fazer nada.

Eu achei uma jogada genial, mas tenho que admitir que estava feliz de voltar ao basquete.

A garotinha que conheci no jogo, Yeojin, aparentemente é a maior fã do time, mas não pode entrar porque, além de ser novata, é muito pequena.

O treino começava 13:30 isso quer dizer que depois do almoço tive um tempo para pegar minhas roupas no quarto e ir até o vestiário.

Andar sem uniformes pela escola era proibido, ou seja, eu seria forçada a me trocar no meio de estranhas, mas eu acho que isso seria algo que teria que me acostumar.

As meninas já estavam em seus clubes, exceto por Chaewon e Yeojin que iriam me assistir treinar, quando cheguei no vestiário.

Estava cheia de garotas se trocando lá dentro.

Ótimo, meu pior pesadelo e maior sonho ao mesmo tempo.

Avisto Heejin em seu armário e vou para perto dela.

- Ah, você chegou, peguei um do lado do meu para você. - Ela bate na porta de metal que aparentemente não era fechada com cadeado, que bom, nunca lembro senhas.

- Valeu. - Abro ele pondo minhas roupas na prateleira. Me viro para minha amiga e ela já está sem blusa.

- Abre para mim? - Travo por um segundo quando ela me diz me mostrando o fecho do sutiã.

- A-Ahn claro. - faço como ela pediu e automaticamente ela se vira de frente para mim tirando a peça do corpo.

- Nossa, estava apertando, acho que preciso de um maior. - A morena diz com um biquinho adorável e tento olhar apenas pra seus lábios.

Ela tira sua saia jogando junto do resto da roupa em seu armário.

Eu tinha uma menina apenas de calcinha do meu lado, como eu reajo a isso além de corar e encarar seus abs?

E que abs, Jeon Heejin é insanamente gostosa.

Corto meus pensamentos quando ela põe sua roupa de treino, desde o sutiã esportivo até a roupinha colada em seu corpo.

- Não vai se vestir? - Ela aponta para as roupas em minhas mão com um sorriso.

- S-Sim, vou. - Começo a tirar tudo no meu corpo sem esquecer de virar de costas para ela. Felizmente só uso top.

Me troco o mais rápido que consigo com minhas mãos tremendo.

Quando termino guardo o uniforme no armário fechando a porta.

A morena apenas bagunça meu cabelo quando a olho novamente.

- Você é adorável. Vamos logo. - Ignoro seu comentário e nós duas saímos com ela me levando para perto de sua amiga morena de ontem que estava novamente embaixo da cesta.

- Hyejoo, essa é Jinsoul, a melhor e pior pessoa daqui.

- Ah, a criança. Oi criança, eu gostei de você sabia? Sua técnica é boa e o treinador é um merda que merecia ser enfrentado mais. - Ela faz um "like" com suas mãos. - Tem mais uma fã.

Player ;; loona yyxy - hyevesOnde histórias criam vida. Descubra agora