Voltei!!!
Como estão?
Espero que bem.
Esse era um dos meus capítulos favs na historia original. Já não tinha mais ele então tive que refazer e mudei bastante coisa.
Enfim... Da fav aí pra nois, comenta e tals e boa Leitura!
Refém
– Não está feliz em me ver? – Iris perguntou quando notou Barry paralisado por mais tempo do que ela poderia julgar divertido.Ela estava próxima a escada, com a mão apoiada no corrimão, acreditava que ela tinha acabado de descer da parte superior da casa. Mas aquilo parecia mais longe da realidade que ela ter simplesmente entrado no imóvel, naquele instante e sem que ele percebesse.
Se recusava a acreditar, seu ego jamais admitiria que ela podia estar lá há horas. Odiava pensar na possibilidade de ter sido enganado.
Mas Iris estava ali, não era nenhuma ilusão ou sonho. Ele foi enganado, foi exatamente o que aconteceu.
Concluiu que iria parar de beber. Sua falta de atenção e a guarda baixa... Culpa do álcool.
Ele não moveu um músculo.
– Devia prestar atenção por onde deixa as suas coisas – Caminhou levando a chave para repousar num móvel próximo a entrada da casa – e também...
– Mas que merda está acontecendo? – Barry interrompeu gritando com toda a força que conseguiu reunir no momento, se irritou ainda mais com o fato dela não ter se abalado nem um pouco, até porque a força de seus pulmões não era tanta naquele momento – v -você...
– Gaguejando... – Iris provocou – Achei fofo.
– Como você entrou aqui? Como sabe onde eu moro? Como roubou meu carro...
– Eu não roubei seu carro – respondeu ofendida, por cima das perguntas que ele não parava de bombardear.
– O que caralhos está acontecendo aqui? Foi o Eddie? Ele te ensinou o caminho? Me explica!
Iris revirou os seus olhos de painite, levando Barry Allen a ter pensamentos que queria afastar há tempos.
– Eu pensei que você fosse mais inteligente... – Viu ele corar de raiva e fingiu não dar a mínima – É uma longa história – Ela se sentou confortavelmente no sofá.
Olhou atentamente para o homem que não saía dos seus pensamentos com toda indiferença que era capaz de atuar.
– E então?! – Barry questionou impaciente com a demora de Iris em tocar no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colecionador - Westallen
FanfictionO homem obcecado por pedras preciosas e o poder delas, era Barry Allen em sua essência. Também não deixava de ser a camada por baixo, não tão fundo, de um ser profundamente egoísta e vaidoso. Havia também a "cara limpa", sem maquiagens ou truques de...