Espero que estejam gostando. Amo vocês ❤ por favor votem e cometem.
Caso gostem, claro.
Eu não possuo direitos sobre The Vampire Diaries.
-- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . -- . --
A criança a despertou. O choro partiu o silêncio imaculado da cripta repleta de sepulcro abaixo da catedral.
Ele chamou por ajuda.
Qualquer uma.
Ela estava ali.
Ela tem que guarda-lo agora sendo seu trabalho até que morra fazia tempo que Bonnie não protegia alguém. Falta de interesse de sua parte, um mortal dificilmente acreditava para chamar a atenção e ela esteve cansada.
Muito cansada.
Ela não o ama. E o ama ou o amará em alguns anos.
Confuso.
Mesmo sendo não-mortal era difícil explicar, pois, Bonnie se vê amando o que não deve mas ela o faz de qualquer forma.
Ele pede para ser bom mas seu destino é mau Klaus vai derramar sangue, muito sangue, ele não pode evitar se tornar um monstro.
Ele vai desistir e perder a fé até lá Bonnie se senta ao lado dele.
Parte dela é masoquista e anseia por salvar o impossível.
Na cripta onde os mortos descansam a catedral não esta longe, na verdade está metrôs acima e mesmo assim "ninguém" (fora ela) viu as lágrimas ou escutou o choro entre os restos mortais embalados em finos tecidos. Esse é o lugar onde Mikael jamais o irá achar.
Klaus é pequeno demais para entender qualquer coisa. Também é tão frágil que ela terá que recolher sua alma se levasse outra surra com aquela intensidade.
Ele não iria resistir.
Não é sua hora é cedo demais.
Ela o abraça as asas escuras como de um corvo se esticam e o envolvem o pequeno. O sono reivindica e o menino dorme.
Ela guia Fin para busca-lo durante a noite. Fin é um bom garoto, Elijah é o mais obediente, Kol é brincalhão e Rebekah é sonhadora.
Mas se apegou a Klaus.
Anos depois...
Ele cresce e ela o deixa ir para sua trajetória.
_ _ _ _ _
Houve sangue. E trabalhou para recolher as pobres almas que Klaus tirou a vida.
Quando a rotina de mortes se estabelece é quando eles (os irmãos Originais) aprendem a controlar a sede.
Suas namoradas continuam a morrer também de forma trágica, Mikael queima cidades e Bonnie recolhe as almas.
Ela espera que ele volte catedral ou cripta pelo medo do pai, que se torne bom (ou ao menos deseje ser bom).
Klaus faz o oposto, busca outros lugares como refúgio e deseja mais poder.
Ela dorme enquanto não é necessária seu corpo permanece sem efeitos do tempo séculos se seguem.
É como cochilar.
_ _ _ _ _ _ _
Ela acorda perto de um caixão com a morte de Klaus. Bonnie deseja voltar a dormir (é cedo mesmo com 1000 anos) mas não pode, ela tem que terminar o trabalho.
Quase acreditou na imortalidade.
Bonnie quase, Vincente teve razão Ester criou uma ilusão bem longa.
_ _ _ _ _ _ _ _ _
"Isso é inesperado" ele diz a vendo sorrindo para asas. Provavelmente esperava cores alvas para um anjo da guarda.
Sua missão passa a ser Hope ela deveria levar Klaus ao seu lugar (de preferência ruim por seus atos) mas permite que ande do lado de Hope sob sua supervisão.
O pensamento de quere-lo por perto porque o ama vem nos pensamentos.
_ _ _ _ _ _ _
Klaus não está emocionado com o caminho perigoso que a filha traça após seu sacrifício.
Existe uma veia latejando na tempora ou ele gritando como se a jovem fosse ver sua forma espiritual.
Ela não vai vê -lo ou escuta-lo, não.
Nele existe uma luz de dourada sobre a cabeça é fraca e ainda indefinida ao contrário da dela, dali a poucos anos asas cresceram entre as escapulas.
Ela evita informa-lo o que está acontecendo porque ele vai descobrir. Klaus aprendeu tudo rápido na vida.
Bonnie voltará a dormir na catedral quando Hope estiver segura admitindo que cuidar de Klaus a drenou.
Ela o amava definitivamente porém era exaustivo contê-lo.
"Posso matar?" Klaus pergunta fitando a filha chorar pelo amor não correspondido de Landon (Landon é bom, confuso, mas, bom garoto).
O pedido é inusitado com a resposta óbvia.
Ela procura nas salas empoeiradas da catedral o livro de regras básicas pra seres não-mortais (não mate, não se apaixone, não interfira...) estende para que ele leia.
Klaus segura sem cerimônia no fundo ela sabe que procurará brechas pra voltar a vida ou matar.
Sinceramente Bonnie não se importa a insistência é louvável embora irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gothic Klonnie 2k19
Fiksi PenggemarMe empolguei um pouco atrasada pelo desafio klonnie gótico 2k19 da incrível @revolução irresistível e da maravilhosa thefudge.