1- O Grande Dia

1.5K 69 44
                                    

Marinette On

Hoje por incrível que pareça acordei cedo, me esforcei ao máximo para que pudesse acordar a essa hora, não costumo estar disposta tão cedo assim, mas hoje seria um dia importante, então vale a pena acordar a esta hora.

- Marinette? Já está acordada? Qual a razão desse milagre? - falou Tikki ainda sonolenta enquanto eu me trocava.

Coloquei uma saia rosa que batia um pouco a cima do joelho e uma blusa branca com florzinhas, feita por mim mesma, coloquei uma sapatilha preta e um casaco preto também caso fizesse frio, afinal, nunca se pode contar com o clima de Paris.

- É hoje Tikki, vou dizer ao Adrien tudo o que sinto por ele, desde o dia em que ele me emprestou seu guarda chuva. - digo terminando de amarrar minhas chiquinhas.

- Igual ontem? E anteontem? E semana passada também? - falou com deboche.

- Muito engraçadinha - bati o dedinho na cabeça da kwami - mas hoje eu realmente acredito que vou conseguir dizê-lo tudo o que sinto, além do mais, acordei até cedo como pode ver, quero tentar me declarar antes da aula, nesse período a escola está mais vazia e vou conseguir ter mais privacidade, poderemos ficar a sós.

- Como você sabe que a escola está mais vazia este horário? Nunca chegou cedo para saber.... - disse a kwami tentado me provocar.

- É.... não importa, vamos Tikki, se não vou me atrasar.

Peguei minha bolsinha e alguns cookies para que Tikki não ficasse com fome e sai correndo escada à baixo, dei um beijo em meus pais e fui correndo para escola.

Adrien On

- Acorda! Acorda! Aí meu Deus, esse moleque é muito preguiçoso! Acorda, Adrien!

Hoje acordei com Plagg gritando eu meus ouvidos... espera... Plagg está preocupado por que vou chegar atrasado?

- Desde quando você se importa com o fato de eu chegar atrasado na escola? - digo já me levantando.

- Quem disse que eu estava te acordando para isso? Eu só quero queijo, quero comer - Plagg falou enquanto puxava a manga da blusa do meu pijama para que me levantasse mais rápido.

- Isso explica bastante coisa... que horas são?

- Eu tenho cara de relógio? - perguntou o kwami já sem paciência pois estava com fome.

- Não precisa ser grosso, estressadinho, deixe-me apenas ver que horas são e já te dou seu amado queijo - falei com deboche - Plagg, por que não me acordou antes? Estou super atrasado, a primeira aula já começou faz 20 minutos!

- E isso explica por quê estou com tanta fome! Normalmente a esta hora já estou alimentado... - fez carinha de pidão para que ganhasse logo seu queijo.

- Ah, tá bom Plagg, vou pegar assim que me trocar - me despertei e fui me arrumar. Coloquei uma blusa preta com algumas listras roxas, verdes e amarelas, coloquei uma calça jeans e um tênis preto, peguei meu casaco branco também, caso ficasse com frio, escovei os dentes, passei pela cozinha rapidamente e peguei o bendito queijo, o entreguei à Plagg, que neste momento já estava satisfeito devorando o próprio e sai correndo para escola.

(No meio do caminho)

Pensamento do Adrien On

Por que será que Nathalie não me acordou? Na verdade, pensando bem, onde estavam todos? Que estranho, normalmente não encontro meu pai em casa, mas não vi nem Nathalie e muito menos o Gorila, e onde estava a limousine? Bom, isso não importa agora, vou chegar atrasado tenho que acelerar o passo.

Where Did I Lost You?Onde histórias criam vida. Descubra agora