Obra: Sacrifício Pontos: 95
Eu gostei muito da obra, a autora desenvolveu bem os personagens, a forma como ela descreve os locais e narra é cativante, vi pouquíssimos erros de gramática e ortografia, entretanto a capa não é muito atrativa e convidativa, embora a historia seja muito boa, uma capa que atrai leitores também é importante. Enfim, a obra foi muito escrita, acho que autora .se dedicou bastante e isso surgiu efeito.
Obra: Projeto Luciferia Pontos: 97
Eu adorei essa obra. Eu nem tenho do que reclamar direito, enredo espetacular, super criativo, super coerente...,mas não achei que a sinopse despertasse uma curiosidade no leitor como foi a minha curiosidade foi despertada quando eu estava lendo, a capa é muito boa, com boa qualidade, titulo destacado, mas senti falta de algo que a tornasse mais atrativa. Enfim, a obra é incrível, muito bem escrita e contextualizada, o autor arrasou.
Obra: Ange at Demon Pontos: 88
Essa obra tem muito pontecial, o desenvolvimento é muito bom e o enredo também, no entanto a obra perde muito na capa, que não tem uma boa qualidade, não tem um titulo que chama atenção e não é atrativa, a obra tem poucos erros de ortografia e gramática, que se concentram mais nos primeiros capítulos. Mesmo assim a obra é muito boa, a autora foi bem criativa ao criar o seu universo portanto acho que a obra é muito boa, mas ainda tem algumas coisas que podem ser melhoradas.
Obra: Cidade dos Corvos Pontos: 95
Eu gostei muito dessa obra, confesso que quando vi o titulo fiquei intrigada, “cidade dos corvos? Como assim?”, e acho que isso é um dos pontes fortes dessa obra, a criatividade, a forma como a autora nos atrai até pelo titulo é algo que gostei muito, ela desenvolveu a historia incrivelmente, mas senti falta de uma sinopse que seguisse mais essa linha. Mas enfim, é uma obra muito boa, parabéns para a autora.
Obra: OUTSIDE Pontos: 93
A obra é muito boa também, gostei muito da capa, mas sinto falta de algo, o preto e braço não chama atenção, mas mesmo assim ela tem uma excelente qualidade, fonte destacada... vi alguns erros de gramática e ortografia no decorrer dos capítulos e palavras soltas , mas tenho certeza que isso pode ser consertado com uma revisão. A obra é bem coerente e gostei da forma como a autora narra os acontecimentos e os personagens. Mas enfim gostei muito da obra, desejo tudo de bom para a autora.