Estranhas Na Noite

272 16 15
                                    

Olá amadinhos meus, como vocês estão se sentindo hoje? espero que bem, e vejam só o que eu tenho aqui, um capitulo quentinho para vocês, e é aquela mesma coisa, quanto mais pessoas lerem e comentarem mais rápidos sairão capítulos, estou contando com a ajuda de vocês. 

Atenção às notas finais

Nova York 08h34am

Camila Cabello Point Of Views

Dinah, vamos lá. Atende logo esse celular. - Penso andando de uma lado para o outros em frente ao banheiro de um dos melhores restaurante de Nova York enquanto espero minha melhor amiga atender o celular. - E, claro, a chamada cai na caixa postal.

- Ei, Dinah, é a Camila. Preciso da sua ajuda, Estou no pior encontro da minha vida. Estou mais do que entediada, o cara não para de falar da mãe dele. - Ai, estremeço só de pensar na ultima meia hora de conversa. - Serio, me ligue de volta e invente alguma grande emergência. Pode usar toda a sua criatividade. qualquer coisa. Estou desesperada.

- A menos que seu date seja tão dramático quanto parece ser chato, ele vai descobrir que você esta enrolando ele. 

- Oi? - Desligo o celular me virando para olhar a dona da voz  rouca e profunda atrás de mim. Encostada na parede de braços cruzados em baixo dos seios estava uma mulher morena e linda, encarando o próprio celular.

- Essas desculpinhas de emergência são um clássico. Completamente sem inspiração. Ele vai saca, pode ter certeza.

- Você estava mesmo ouvindo a minha conversa?

- Eu só acho que seu par merece algo melhor que o plano de fuga mais preguiçoso do mundo. - Disse dando de ombros.

Quem essa mulher pensa que é

- Bem, você tem alguma ideia melhor? - Perguntei.

- Milhares. 

- Me de uma. - Pergunto e espero que ele fique calado por alguns segundos enquanto pensa em uma resposta, mas ele não hesita.

- Talvez você possa pedis ao garçom pra continuar trazendo bebidas ate você ter coragem de ser honesta com esse tal homem.

- Eu não preciso de coragem liquida. - Disso um pouco brava

- Claro, porque ligar para uma amiga do banheiro é incrivelmente corajoso. - Ela ri ironicamente, seus dedos ainda se movem enquanto ela manda uma mensagem.

- Bem, talvez se ele se esforçasse eu também fizesse o mesmo. Eu estava começando a sair da minha classe. - Mas quem é você para dizer? você nem se quer tirou os olhos do celular. - Dito isso a mulher desencosta da parede e te olha da cabeça aos pês. Quando o olhar dela encontra o seu, você sente um arrepio.

- Melhor agora? - Ela da um passo e coloca a mão contra a parede, ao lado de sua cabeça. O corpo dela, claramente bem desenhado mesmo embaixo das roupas caras, chega perto o suficiente para que você sinta o leve cheiro do perfume dela. 

Deus ela é linda - pensei

- Você precisa me ver com um pouco mais de clareza para decidir se a minha opinião é importante? 

Linda e rude

- Eu não poderia me importar menos com a sua opinião. - Se ela seria rude eu seria também. A mulher te encara por alguns segundos, os olhos dela percorrem seu rosto preguiçosamente. Cruzo os braços e ela ri.

- Como quiser, querida. Não posso dizer que não tentei ajudar.

- Você não ajudou. - Falei ainda rude. Ela se afasta, dando alguns passos em direção á área de jantar antes de virar para você.

My Boss (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora