Eu me divirto com você

96 7 1
                                    


Oi meus amores, eu não esqueci de vocês só deu um tempo disso mas estou de volta, sem contar que eu estava com um pouco de preguiça também, mas não foi tão ruim assim foi? Enfim, gora que já me desculpei e vocês certamente me perdoaram vamos ao que realmente interessa.


Camila Cabello Point of view

Me assustei e deixei cair uma pilha de papeis sobre a mesa assim que Lauren entra na sala, ela senta na cadeira á minha frente e faz questão de olha para o relógio.

- 18h15. Eu diria que estamos totalmente fora do horário oficial do expediente.

- Acho que você esta certa. Eu nem percebi. Eu trabalho melhor à noite. - Lauren levanta uma sobrancelha antes de colocar os cotovelos em minha mesa.

- Só para deixar bem claro...o trabalho já acabou por hoje então não sou mais sua chefe. Isso significa que posso flertar com você, correto? Essa é a regra que estabelecemos esta manha?

- Não faz sentido. Você ainda é minha chefe, mesmo depois do expediente. 

- Não estou dizendo que você esta errada. Só estou dizendo que você concordou com o acordo.

- Tudo bem, chefe. Vou entrar no jogo. - Lauren sorri para mim, as luzes da cidade do lado de fora da minha janela lançam uma sobra sobre seus penetrantes olhos verdes.

- Eu estava prestes a dizer que também trabalho melhor a noite.

- Tenho certeza que sim, embora eu estivesse me referindo a ideia de publicidade. Ás vezes, apago as luzes, puxo as cobertas e, quando estou na cama, surge uma ideia.  - Lauren se inclina para trás tranquilamente, esticando as pernas e cruzando casualmente.

- Você sabe que posso fazer um trabalho realmente criativo na cama com as luzes apagadas. Talvez possamos tentar juntas algum dia? tenho certeza de que teríamos ideias muito criativas.

- Você é o pesadelo para o RH, não é?

- Nem um pouco, na verdade. Mas o que uma pessoa pode fazer quando esta perto de você? - Os olhos dela passam por mim lentamente e sorri. - Você continua mexendo comigo, o que é extremamente impropriado, considerando que sou a sua chefe.

- Ei! você..

- Relaxa, Camz. Eu estou apenas brincando. Olha só... - Lauren se inclina para frente mais uma vez, ela aprece seria. - Estamos sozinha no escritório, fora do horário, e não consigo pensar em nada melhor para fazer do que beijar você agora. - Minha garganta fica seca. Lauren esta tão perto que, se eu me inclinar alguns centímetros minha boca estará na dela.

- Não tenho certeza se é uma boa ideia, Chefe.

- Vamos. Seja boazinha. Eu não acho que possa passar mais um minuto sem beijar você, Camila. Eu posso ate morrer - O tom dela é brincalhão, mas eu percebo o brilho de desejo em seus olhos verdes.

- Vamos lá, Lauren. Chefe e funcionaria, lembra? - Lauren suspira, desabando na cadeira.

- Se você insiste, Camila. Mesmo que seja depois do expediente. - Eu não consigo pensar em uma resposta, mas Lauren não pressiona.

Nós nos sentamos juntas em um silêncio confortável por um momento, enquanto eu leio alguns papéis e Lauren olha pela janela.

- Vou jantar com Ally esta noite, se você quiser ir...

- Desculpe, não posso. Tenho planos para hoje. - Lauren se vira para me encarar.

- um encontro com Sham?

My Boss (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora