Venha voar comigo

116 4 4
                                    

Camila Cabello Point of view

As portas do elevador que levam ao andar da Jauregui Industries se fecham, deixando Lauren e eu juntas, e sozinhas. Eu estava me sentido confiante para a entrevista, mas bastou ver esse rosto, esse rosto perfeitamente bonito, para abalar toda a minha estrutura.

- Bem, hum...estou indo para o 32° andar. - Falei para ela.

- É meu andar.

- Sim, eu sei. - Lauren encosta na parede do elevador com o corpo todo voltado para mim. Ela cruza os braços enquanto me observa.

- Encontrar a Ally para almoçar novamente?

- Vou ver a Ally, mas ao para almoçar. Vou fazer uma entrevista com ela e com um cara chamado Josh em alguns minutos para uma vaga o departamento de marketing. - A expressão dela fica tesa, como se ela estivesse rangendo os dentes. Ela não diz nada.

Droga, ela não sabia que eu tinha uma entrevista na empresa dela?

- Lauren...você quer que eu vá embora? - Lauren olha para mim, seus olhos estão mais agitados que o normal. Depois de um momento, ela balança a cabeça rapidamente como se estivesse apagando algo da mente dela. 

- Não, claro que não. Tenho certeza que Ally esta esperado por você. Simplesmente não é a melhor das sensações perceber que não sei o que se passa na minha empresa. - Com um suspiro, ela desencosta da parede e da alguns passos curtos em minha direção. Lauren estende a mão para afastar uma mecha de cabelo do meu rosto. - Mas, se eu tiver que ser pega de surpresa no elevador que seja por você. - Meu coração bate um pouco mis forte ao ouvir isso.

 Mas antes que eu possa responder, a porta do elevado se abre, relevando a recepção da Jauregui Industries e toda a agitação da empresa.

- Vou acompanhar você ate a sala de conferencias, onde Ally faz entrevistas. Vem comigo. - Eu contorno a recepção enquanto sigo Lauren. Ela se move rapidamente, acenando e sorrindo para todos os funcionários que a cumprimentaram. - Os funcionários dela realmente a respeitam! Ela é tão diferente dos outros chefes tediosos que tive no passado.

No final de um longo corredor, Lauren mantem uma porta aberta para que eu entre.

- Camila, fique á vontade. Vou procurar Ally e Josh, você pode aguardar aqui.

- Lauren, me deseje sorte.

- Você não precisa. - Com um sorriso, ela me deixa sozinha na sala de conferencias.

Alguns minutos se passam enquanto eu espero ansiosamente, revendo minhas anotações...ate que o som de uma porta batendo atrai minha atenção. Eu ouvi vozes alternadas na sala ao lado, o som é alto o suficiente para que eu possa ouvir cada palavra.

- Não acho uma boa ideia contratar a Camila. - Lauren disse sua voz era irreconhecível. E eu não acredito! Não pode ser...

- Por qual razão, Lauren? Temos uma vaga disponível e ela esta perfeitamente qualificada. - Agora foi a voz de Ally.

- Não me faça explicar. Você simplesmente não pode contrata-la. - Eu não posso acreditar!

Ally esta certa! Estou qualificada para este trabalho. Por que ela não quer que eu trabalhe aqui? É uma ideia terrível assim? Há uma longa pausa e eu penso que elas encerraram a discussão. Mas então eu ouço palavras em tom de gozação.

- Não me diga que esta punindo essa mulher porque ela é linda e você se sente atraída por ela? - Meu estomago embrulha. Lagrimas ardem no canto dos meus olhos.

- Você esta enganada. - A voz de Lauren parecia despesa.

 - Estou? Então me de um bom motivo para não contrata-la. Estou ouvindo. - Outro silencio cai sobre elas e eu me sinto presa, sem saber se devo ficar sentada ou sair correndo.

My Boss (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora