- Você sabia que a Karen da contabilidade, esta noiva de um cara que costumava ser ator pornô?
Eu estava em um bar perto da Jauregui Industries curtindo um happy hour. Eu e Lindsey nos sentamos no fundo do bar.
- Pornô? Serio?
- Soft porn, mas o pênis dele esta lá para todo mundo ver. - Lindsey parece me contar mais, mas o horror em meu rosto impede. - Não vou entrar nos detalhes sórdidos.
- Obrigada. Talvez você possa me contar mais sobre Sam...Estou curiosa sobre ela. - Dito isso o rosto de Lindsey se ilumina.
- Ela é basicamente um livro aberto, esta na empresa há quatro anos. Ela é casada, sem filhos que eu saiba. Eu sei que Lauren e ela se conhecem de longa data. Ouvi dizer que ela era amiga da noiva dele que morreu.
- Espera... Lauren teve uma noiva?
- Eu sei...insano, né? Uma mulher gostosa como ela presa em um relacionamento parece um crime. Eu acho que elas começaram a namorar na faculdade. Ficaram juntas antes da empresa de Lauren começar a crescer. Foi há sete anos...ela tinha 21 anos na época em que morreu, de um jeito bem trágico.
- Isso é horrível. Não consigo imaginar o que ele deve ter passado. - Um clima muito pesado paira entre nós. - Como ela morreu?
- Foi um acidente, não sei todos os detalhes, mas aparentemente Lauren ficou mal por muito tempo.
- Eu imagino. Que tragédia. - Lindsey acena com a cabeça
Ela não queria mais saber dos próprios negócios, então vendeu todos os direitos de seus produtos por vários anos. Todas a patentes estão voltando para nós agora...daí o grande impulso no marketing. - Não me admira que Lauren se importe tanto com a empresa. Só agora ela esta recuperando todo o que perdeu. - Lauren passou por momentos difíceis, mas se recuperou bem. Desde que comecei a trabalhar na Jauregui Industries, ela tem sido uma grande chefe, esta sempre alegre. Mas, vamos combinar, é tão difícil acordar de bom humor quando o espelho te mostra uma imagem deslumbrante?
Continuamos a tomar nosso drinque, rindo e compartilhando historias, ate que decidimos encerrar a noite. Nós nos despedimos na calçada e Lindsey segue para o metro. E eu estou prestes a chamar um taxi quando sinto a presença de alguém atrás de mim. uma voz baixa ressoa em meu ouvido.
- Sentiu minha falta? - Eu me viro e dou de cara com Lauren sorridente bem perto de mim.
- Você esta atrasada.
- Eu sei. Eu tinha algumas coisas para terminar no escritório. Indo embora do happy hour tão cedo. Eu acabei de chegar. - Lauren segura minha mão. - Não vá ainda. Fique e tome uma bebida com sua nao-chefe. O bar aqui ao lado recebe umas bandas incríveis à noite.
Parte de mim quer perguntar o ela sobre a tal ex-noiva...mas também sei que ela esta tentando superar isso. E agora, ela claramente quer se divertir. Ela faz um carinho no meu pulso, causando arrepios no meu braço.
- As pessoas não dizem não pra você com frequência né?
- Não se eu puder impedi-las. - Disse ela sorrindo.
Lauren me leva ate o bar e chama o garçom poucos segundos depois
- A senhorita vai querer... - Lauren se vira para olhar para mim, há uma pergunta em seu olhar. - Quer que eu peça para você? Tenho o talento de acertar exatamente a bebidas que as pessoas gostam. Na verdade, eu gostaria de saber se consigo ler você tão bem quanto acho que posso, bombom. - Ela sorri para mim, uma ansiedade em seus olhos faz meu coração derreter. - Vai...eu prometo que eu não vou decepcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss (G!P)
Teen FictionTudo nesse jantar parece tedioso demais, a pessoa a conversar e até mesmo o local, eu definitivamente só gostaria de estar em casa agora, eu possivelmente mataria Dinah por me deixar aqui, ela pagaria caro por isso. - Dinah, aqui é a Camila, por fa...