Primeiro verso

1K 90 19
                                    

>>> era pra ser uma two-shot mas pra não ficar muito extenso, dividi em 3 capítulos. as coisas serão um pouco corridas.

• a fic foi inspirada em uma fanart do grupo dekubaku/bakudeku brasil (colocarei a imagem quando ela for referenciada).

>>> os personagens estão no 3° ano do ensino médio.
• bakugou: baterista e vocal, denki: guitarrista, tokoyami: guitarrista, momo: teclado, jirou: baterista e vocal principal.

• +18, a fic também pode ser resumida como uma grande pegação dekubaku

Tsc, balançando a cabeça em negação, Bakugou tentou focar a atenção em qualquer coisa que não fosse à conversa que seus amigos pareciam muito interessados em continuar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tsc, balançando a cabeça em negação, Bakugou tentou focar a atenção em qualquer coisa que não fosse à conversa que seus amigos pareciam muito interessados em continuar. Ele odiava aquele clima de despedida por inúmeras questões, mas a principal é por não saber como se portar ou agir diante da situação. Ele preferia apenas se afastar e acenar a cabeça à distância e, quem sabe quando chegasse a casa, mandar uma mensagem de texto que diria entrelinhas que ele se importava com a ida da pessoa em questão.

Ele não era bom se expressar, principalmente se fosse pessoalmente. Tinha sido condicionado desde a infância a guardar tudo para si.

Tokoyami também parecia sentir o mesmo, ele claramente não sabia como agir tendo toda a atenção dos amigos voltada especificamente para ele — mas Denki, Momo e Jirou eram calorosos demais para notar (talvez essa última com menos intensidade que os outros dois). O pequeno grupo tinha feito uma reunião modesta — como Momo Yaoyorozu tinha chamado, mas você sabe; ela é rica, talvez modesto tivesse um significado diferente para ela. Eles estavam reunidos na sala de cinema da casa da garota, enquanto um filme passava na enorme tela plana acoplada na parede; as poltronas as quais eles estavam sentados se assemelhavam com as encontrada no cinema, só reforçando que, definitivamente, o sinônimo de modesto para Momo era completamente diferente do que estava no dicionário.

Cercados por salgados, pipocas e cerveja sem álcool — ainda era meio de semana, afinal, e Momo jamais permitiria que seus amigos bebessem. Ela era um pouco maternal demais de vez em quando.

— Eu vou embora, — Bakugou se levantou atraindo a atenção dos amigos. Um coro de perguntas como “o quê?” “Por quê?” “Logo na melhor parte do filme?” ecoaram pela sala. Ele rolou os olhos, — não sei se vocês já notaram, mas já é 19h00min da noite. — Pegou sua mochila que estava no chão, — minha mãe vai me matar se eu demorar mais um pouco. Tokoyami, você quer ir comigo?

Tokoyami arregalou os olhos levemente, mas Bakugou conseguiu ver um lampejo de gratidão cruzar seus olhos. Veja bem, Tokoyami amava seus amigos, mas particularmente ele não gostava de ser o centro das atenções.

Uh, sim. — Ele coçou a cabeça um pouco sem jeito, — eu realmente preciso ir pessoal. Tenho que acordar cedo amanhã, vocês sabem. — Ele se levantou um pouco tímido. Momo fez um biquinho.

Plus Ultra || DKBK!AU Onde histórias criam vida. Descubra agora